Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao carregar o patch do GC

LoPerera
 Compartilhar

Pergunta

Bem, recentemente eu instalei o grand chase, instalei, atualizei, fiz tudo nos conformes, quando apareceu o patch carregado e cliquei no botão entrar, ficou uma tela branca, e o Grand Chase não entrava, Apertei o Ctrl + Alt + Del e apareceu lá que o Grand Chase não estava respondendo.

Bom Galera, por favor me ajudem ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Possívelmente conflito com algum outro programa.

Aqui por exemplo , não posso abrir o Grand Chase com o Media Player , não abre.

Feche alguns programas , que podem gerar conflitos com o Grand Chase

Link para o comentário

• 0

quando vou abrir o meu fica uma tela branca e aparece uma mensagem assim login seção expirada alguem me ajuda

ja tentei varias vezes mas nao vai

edit ta assim o falha na conexao com o servidor de login alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

• 0

então foi o seguinte, eu fiz todos os procedimentos, inclusive fui em processos e encerrei todos os processos em meu nome exceto o explorer.exe e tg alguma coisa, e mesmo assim não rodou. será que pode ser por causa do AVG aberto ou o firewall?

Link para o comentário

• 0

então eu re-instalei e reiniciei, não deu nada, desativei o fire-wall e fechei tds os programas que possam dar algum conflito, só deixei executando o GC, mas mesmo assim não rodou, um coisa que percebi é que quando abro o Ctrl+Alt+Del o GC aparece como Não Respondendo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.