leandroLoco 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 patch patchhh quero o patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 estava ON agr caiu pq |: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
istraq 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Boa Sorte ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sednem 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 cara nao to conseguindo é entrar no site pra me registrar o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Derrubaram o site, não se preocupem, em breve vou colocar proteção reforçada no servidor para esses lixos pararem, quando o servidor for liberado eu libero o site. Desculpe pelo incomodo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 -TenSoo- O server está online ? Eu cheguei agora pq sai e deixei baixando o client '-' Se não estiver, tem alguma previsão de quando fica ? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Offline, em manutenção, quando voltar eu aviso aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMuppy 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Manutenção ainda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Aff bem na hora que eu entrei no servidor ¬¬ caiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugusx325 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 server on ja ou ainda está em manutenção alguem pode me responder?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hassunialll 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 to só esperando pra joga :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMuppy 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 off ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hassunialll 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 nãao sei D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galake 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Ou tenso.. da dando erro vey .. arruma isso dai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hassunialll 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Ou tenso.. da dando erro vey .. arruma isso dai Acho que é porque ainda não está online ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galake 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 de rochaa.. agora tbm nem quero mais jogar.. o esquema é esperar o pgc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hassunialll 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 aff to quase desistindo de joga , desde de manhã tão falando que vai ficar on --' alguem sabe que hora vai ficar on ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 aff to quase desistindo de joga , desde de manhã tão falando que vai ficar on --' alguem sabe que hora vai ficar on ? Ninguem sabe a hora, mais pode voltar qualquer hora não desanime. #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikaxu21 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Aff mais um server off é foda ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Aff mais um server off é foda ¬¬' Essa resposta serve para todos, o server voltará assim que o ADM TenSo retornar e isso pode ser a qualquer momento, portanto pedimos a paciencia e colaboração de todos. Atenciosamente~ Equipe GC Caos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TFirst 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Nao consigo baixar o patche powwww e ainda mais nem consigo jogar http://sukedesign.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheick161 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 esta on ???? desde manha ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 19 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Manutenção pessoal, estou colocando webshop temporário, libero jájá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMuppy 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Ja ta liberado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra157 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 ese Gc vai atualizar pro season 2 Algum Dia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados