Anjodamorty 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Ai é foda amigo, xD [/color][/i][/center] aqui ta assim tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan3484 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Kra tinha dado tela preta ai eu baixei esse main.exe agora quando eu vou entrar no servidor dáh "Tempo de conexão esgotado.Sem resposta com o servidor." kra se puder me ajudar nisso eu agradeço vai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 man ja baixei o jogo so q quando abro a tela de loguin fica preta ... oq fasso ? Primeiro verifique se seu google chrome está aberto, se sim feche-o. Baixe e substitua o Main que esta na pasta pelo que irei passa aqui em baixo. Download Main.Exe Correto : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Kra tinha dado tela preta ai eu baixei esse main.exe agora quando eu vou entrar no servidor dáh "Tempo de conexão esgotado.Sem resposta com o servidor." kra se puder me ajudar nisso eu agradeço vai! Server não entra devido ao fundador estar fazendo algumas mudanças no server, aguarde, quando estiver disponivel aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leop222 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 nao da pra baixar o patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trela175 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Primeiro verifique se seu google chrome está aberto, se sim feche-o. [/color][/i][/b] Baixe e substitua o Main que esta na pasta pelo que irei passa aqui em baixo. Download Main.Exe Correto : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Main suspeito com virus man ... teria como postar o scan do que estaremos baixando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Main suspeito com virus man ... teria como postar o scan do que estaremos baixando ? Tudo bem, irei colocar o scan editando o post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus 01 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 man ja baixei agora meu pc ta com virus ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 O arquivo não possui virus conforme diz o sacn olhem : SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan3484 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 vai estar disponivel ainda hoje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus 01 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 mano então manda esse porq o do link ta com virus agora meu pc ta virotico ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 vai estar disponivel ainda hoje? Sim mano então manda esse porq o do link ta com virus agora meu pc ta virotico ... Estou upando o main que utilizo que é o do scan Download Main.exe Sem virus: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus 01 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 tou na server list mas quando clico da tempo de conexão esgotado com o servidor porq ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 tou na server list mas quando clico da tempo de conexão esgotado com o servidor porq ?:confused: Pois como disse anteriormente, o fundador esta mechendo no servidor, assim que ele estiver disponivel alguem da sttaf virá avisar ou eu proprio avisarei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hassunialll 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 To baixando já , quando voltar avisa ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caveiraxx 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 pessoal aki da sem resposta ao servidor quando vou entrar em algum por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hassunialll 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 gente me ajuda fica escrito KOG!!1 E NAO CARREGA A PAGINA DO LOGIN OQ FAÇO? Parece que não ta on ainda mais logo logo fica ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Baixe e substitua o main que irei passa abaixo. Como substitui ? Apenas copie o baixado e cole na pasta do seu GCC Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O jogo não está on no momento quando estiver aviso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hassunialll 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 net ta lenta aki kk ' 2 hr , mais não ta on ainda né ? quando tiver on eu ja baixei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 net ta lenta aki kk ' 2 hr , mais não ta on ainda né ? quando tiver on eu ja baixei :D No momento o jogo ainda não esta online :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hassunialll 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Vo deixa baixando aki ! :D tem hora pra ficar on ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Vo deixa baixando aki ! :D tem hora pra ficar on ? No momento não sei mais te garanto que não é muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hassunialll 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Se net não cai e o jogo tive on , daki a pouco eu to la :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Pessoal, sou o administrador do GC Caos, quando lançamos, encontramos vários bugs, estamos concertando, em breve e é certeza que é hoje, liberaremos o servidor, mando notícias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogoroxo 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 ja esta no client? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hassunialll 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Quando tive on alguem posta aki , ja baixei :D to na espera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados