123caio123 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Eae galera hj eu vim dizer que o gc pumaloco vai volta com tudo ele ja esta pronto baixe crie sua acc e divirtace cash inicial loja in game!!!:nice::bebum: melhor gc private season 2 vai ate o sieg !!!!!! me fale um gc private q vai ate o sieg? nenhum int oq ta esperando vai la confere PF Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBG PELA COOMPREENSAO E CARINHO POR FAVOR N POSTE SE FOR BRIGAR XINGAR OU OFENDER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato99black 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 já da pra joga ou ainda não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123caio123 0 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 n sei to baixando ainda tenta la deve da ou so amanha mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Amigo só vai até o sie por que e season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TFirst 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Não tendi como que vamos jogar se não tem o patchew??????? e ainda mais a client n sei qual baixar a unica dou a 8 partes http://sukedesign.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*ryan* 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 uia por min podia deixar o gc ate o sieg mesmo odeio os novos chars cheios de frescura ^^ vo e to colocamdo uma boa fé nesse serv queria saber se o serv atualiza? e de quanto em quanto tempo ? obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Gosto muito do pumaloco, eu já baixei em partes é claro sem ser em partes demora muito. Mais tambem não né, ele não está voltando com tudo. Ele só está voltando. #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarxd61 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Pooha estava me destraindo o crl do forum o ADM la bobão vey só pq aki ta maior lag ai duplico o post ele falo que eu estava de flood a da licensa vey to esperando essa poha 5 dias // bobasso o ADM >.<' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markduk102 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Aeew Pumaloco Volto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius1034 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 eu não eu vo baixar de uma vez só aproveita que ta de madrugada enquanto baixa eu durmo :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sigonin 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Estou decidindo se vou baixar ou não por que é 1,6gb odeio esperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sigonin 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 patcher não quer atualiza aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Spigel™ 4 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Serve OFF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados