Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pode isso Arnaldo?²

fakezinwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim jm, o membro não se pronunciou.

Membros levam advertências por ofensas sem sequer saber se o outro se ofendeu.

Só porque ele é Global pra ele tomar advertência o membro deve se pronunciar?

Se eu ofender alguém, e o mesmo não pronunciar porque eu tomo advertência caso algum moderador veja? Injustiça?

Obs: Antes de fechar o tópico, espere eu responder, é chato ficar criando tópicos;

Edite: O que eu tenho haver com isso? Blue.Fenix, eu tenho todo o direito de fazer qualquer reclamação, de qualquer post no forum.

A mensagem é pública, todos podem ver, se fosse uma MP tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Antes de comentar sobre quaisquer atos que possam ter se tornado inapropriados, gostaria de fazer uma breve pauta relacionada ao moderador e seu comentário referente ao tópico fechado na área Bate Papo. O sr. não gostaria, em nenhuma ocasião, de ter um tópico fechado, seja lá qual fosse o conteúdo, da maneira como fechou o tópico do usuário Haseon. Foi uma brincadeira inapropriada, porém não deveria tratá-lo de uma forma que o sr. não gostaria de ser tratado.

Respeito não se pede, proporciona quem realmente o tem e a todos, não somente a quem merece. O homem que age dessa forma é digno de consideração. Admiro seu pedido de desculpas, porém não justifica. Se for para desculpar-se em seguida, por qual motivo praticará o ato? O respeito é a base de tudo.

Por último, respondendo, ele tem total direito sobre a criação do tópico.

Link para o comentário

Obrigado Raizen, espero que isso não ocorra novamente da parte do moderador.

Enquanto ao Blue.Fenix não sei o porque de questionar a minha conta fake. Se não tem argumentos o suficiente sobre o tópico apenas não posta.

Podem Fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.