Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Reabertura do RealCraft agora com tudo !! Server 24 Horas

Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem ainda não conhece o Real Craft vou falar aqui um pouco dele :

O RealCraft tem bastante plugins. Vou citar alguns deles:

Jobs

O sistema de Jobs funciona da seguinte maneira:

Você precisa de dinheiro no jogo (vou falar mais no plugin iConomy) e para conseguir esse dinheiro você precisa trabalhar e para trabalhar você precisa apertar a tecla T (para aparecer o chat) e digitar /jobs.

Quando voce digitar isso vai aparecer uma série de mensagens. Só que a mais importante é a /jobs browse após digitar isso vai aparecer a lista de empregos que voce tem para fazer como por exemplo

a Miner se você gosta de minerar escolha ela

iConomy

Esse plugin faz com que apareça o Money que se voce digitar /money vai aparecer o quanto de dinheiro você tem

Ai vem a pergunta : E por que dinheiro é importante no mine se eu posso minerar e achar os recursos que eu preciso ?

Ele é importante porque no RealCraft existe o sistema de Loja, através dela voce pode comprar diamantes, ferro, lã, entre outras coisas. Mais você nao só pode comprar, voce pode também vender seus recursos

Terreno

Esse plugin é um pouco complicado mais eu vou tentar esclarecer ele: como o prório nome diz é o plugin que adiciona a área de Terrenos. Para voce comprar um terreno basta voce ir no teleport de Casas ir na região do terreno e falar /buyregion

Os terrenos que você comprar pode ser de 7x7, 10x10 e 30x30

os de 7x7 custam: 900 dolares

os de 10x10 custam 1300 dolares

os de 30x30 custam 4000 dolares

OBS: AS CASAS QUE ESTAO NO MUNDO DE MINERAÇÃO NAO ESTAM PROTEGIDAS, NÃO VENHAM RECLAMAR COM O ADMIN QUE GRIFARAM ELA !

E por ultimo temos o plugin de VIP:

O Vip funciona da seguinte maneira: voce paga uma quantia para um admin escrevendo /pay nome do admin quantia ex: /pay raphinharo 10000

Tem os seguintes VIPs:

O VIP Normal que voce pode: Ter um lugar de mineração só dos VIPs e quando voce falar no chat vai tar [VIP]Nome do player CUSTA: 10.000

O VIP Gold que voce pode: Ter uma cidade só dos VIPs Gold e quando voce falar no chat vai tar [VIP GOLD]Nome do player CUSTA: 3.000.000

O VIP Diamond que voce pode: Você pode Voar em algumas áreas quando voce falar no chat vai tar [VIP DIAMOND]Nome do player CUSTA: 5.000.000

Então é isso ai galera esse é o RealCraft, claro que eu nao falei de tudo que ele tem mais falei um pouco o ip do servidor é:

realcraftserver.servegame.com

Qualquer duvida contate um admin e é isso ai se puder agradecer eu fico grato (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor lixo

Gostava no começo ate o adm

da as neura e mata todo mundo

ate os adm's, o server compõem uma quantidade

muito grande de lag e o adm

vira player para matar as pessoas com /kill

Não recomendo

todos os meus posts eram mentira!

Edit o post fico uma bosta

Voce cago no seu server amigo!

Agora voce é so 1 adm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.