~Nht 2 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 BACKD00R 17/07 - CFAL - Atualizado - WallHacker, SpeedKnife entre outros ! Galera hack ficou PATCHED, não baixem esta dando BAN ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatasxxe 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Man , o meu é Xp , qnd termino a instalação apareceu o treco de procurar... lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeinekenSHT 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Eu entro sem detectar, é injetada com sucesso mas o hack não ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFireViciooo 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Hacker Detectando dando Baan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Antes que dizem, o membro foi autorizado para postar. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Vou estar fazendo uma vídeo aula de como entrar tudo certinho, daqui a pouco edito ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Styler™ 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Mais da Metade do Arquivo Contaminado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Mais da Metade do Arquivo Contaminado... Amigo são falsos-positivos, não fazem mal nenhum ao computador, é tipo quando você coloca o seu pen-drive no computador e o antivírus detecta. É a mesma coisa. Abraços ! @ESTOU RENDERIZANDO O VÍDEO DAQUI A UNS 25 MIN EU POSTO ! ABRAÇOS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrolha2 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Amigo posta em .ZIP Por favor, aqui o WinRar não funciona, por favor não custa, pelo amor de DEUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhocf 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Mais que merda o hacker ñ ativa eu coloco procurar dll ai eu acho e coloco elas ai eu aperto em aguarda ai aparece dll injetada quando eu vo entra na sala ñ aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Amigo posta em .ZIP Por favor, aqui o WinRar não funciona, por favor não custa, pelo amor de DEUS Aqui esta amigo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços e aproveite ! @marcelinhocf amigo deve estar fazendo algo errado, daqui a uns 5 min já adiciono o vídeo ao tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiMixZito 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Fiz tudo certinho, aparece dll injetada com sucesso, ai quando to la no jogo, o hack n aparece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Fiz tudo certinho, aparece dll injetada com sucesso, ai quando to la no jogo, o hack n aparece. Adicionei o vídeo tutorial no tópico, só seguir ele que irá funcionar ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiMixZito 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Vlw ae parcero, levou meu thanks ;) @Edit Man tipo , eu tava la jogando de boa, dai eu fui mata um mlk la de faca, deu erro. sempre quando eu mato 1 na faca da erro, me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Tópico fixado, pelo motivo do conteúdo ser funcional, peço que não o postem novamente, pois já terá um tópico fixado. Antes que falem algo, ele foi autorizado a postar. Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dydes 1 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Excelente tópico, muito bem organizado e formatado, ótimo hack, super útil, com ótimas funções, além de ser funcional, irá ajudar a muitos usuários do fórum, parabéns, continue assim, e obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anthonypqq 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 so vem 1 das dlls o arquivo ta corrompido : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 so vem 1 das dlls o arquivo ta corrompido : Amigo baixe com o antivírus desativado, se não vai dar corrompido mesmo. Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrOiDiM 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Meu querido akii demorei um poquinho mais consegui coloca mais se liga os unicos q estao pegando akii e o No Grenade Damage ,See Ghosts e Wallhack ;D - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardorosendo 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Ir. o link deve ta quebrado não tem como abaixar tem como concerta o link do downloads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Amigo esta normal olha : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quasarblacks 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Assim.. Eu faço tudo certinho, da inject suces.. e quando entro em uma fase aparece uma menssagem verde. Mais fora isso nada demais. Alguem pode me ajudar pf ? Obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x][No.sNuff- 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Aff mano toma nu ** viu...Esse hak ta dano ban porra aff q crl' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Galera vocês não estão entendo, vou explicar peguem e desativem seu anti virus porque se voce deixa ele em funcionamento ele vai apagar a SndDrv.dll então peguem e desativem ele, ai abaixem denovo o arquivo zipado e pronto faça oque está no video ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death_Katana 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 cara seu burro não tem que colocar snd2 na pasta do cfal seu animal tem que injetar junto com a snd pohha quando for postar uma coisa leia o tópico original e coloque as informações certas afs '-- se tomar warn porisso que se fo.doa u.u e otra coisa seus troxa não ta dando ban é seu injector que ta atualizado intao nao reclama ai seus '-' procura otro injector e nao reclama '-' FLWZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados