Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Efeitos


L0V3
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera , sem muita enrolaçao, gostaria de ajuda a chegar a um efeito como o da sign abaixo , por exemplo, estilos de c4d que podem combinar, stocks , render , efeitos possiveis. PS:Essa conta tem poucos posts pois tive problemas com a outra entao nao leve em consideraçao numero de posts por favor (: , Grato L0V3.

 

painypsdpack26.png

 

Creditos da sign: Painy PSD pack 2#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não há como "descrever" um modo de chegar ao "efeito", apenas praticando e estudando você conseguirá um bom resultado, pois isso é feito manualmente, sendo assim, cada recurso é adicionado de acordo com a criatividade do designer, ou seja, não tem como ensinar ou fazer com apenas um "filtro", por exemplo.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo que você disse você tem a psd do job citado, o que você tem que fazer é estuda lá ver como foram aplicados os recursos e ir praticando até chegar no resultado desejado.

E cara numero de posts não tem nada a ver, sempre vai ter alguem que vai querer ajudar não importa seu numero de posts ^^ isso n faz de você melhor ou pior do que outro membro.

 

Abrass'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw pela ajuda galera ,oz eu falei sobre os posts porque eu tinha uma conta antiga na wc de 2009 mas tinha um numero baixo de posts pois nao a utilizava muito, e quando postava minhas jobs muitos falavam coisas do tipo , voce ta aqui desde 2009 e só tem isso de posts ou desde 2009 com esta qualidade , entao fiz uma nova conta para que nao haja mais problemas , e vou estudas as psds que tenho, Grato L0V3 (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.