Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Sacanagem.....

ZeZInhoDO
 Compartilhar

Pergunta

Ja ta de sacanagem...

ja reinstalei todos os drivers e talz

DirectX

.NET Framework 4

Microsoft C++ 2008

usei outros injectores e nada

sempre apareceo Seguinte

"Erro ao Injectar a DLL" nen uma DLL aki ta funcionando ja testei mais de 5 Injectores mais de 20 DLL's todas atualisadas daki do forum e de outros forums e nada

--'

se alguem poder me ajuda eu agradeço muito :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Pode estar faltando algumas Dlls na sua pasta do CABR. Procure-as nos tópicos de onde você pegou as Dlls, lá pode ter as soluções! (=

cara axo q voce nao entendeu nao tenho enn 1 problema com o CABR o problema e quando eu tento por o hack --' da erro ao injectar

Link para o comentário

• 0

SHUAHSUA, falei merdz Sono aqui, trabalhei a noite inteira. Mesmo assim valeu o comentário!

Enfim, o erro pode ser no injector. Tente outro injector, ou pode ser seu computador mesmo. Reinsta-le o CA, no computador da Lan House estava acontecendo a mesma coisa. Eu reinstalei e foi tranquilamente!

Ou o hacker pode ter parado de funcionar, são muitas possibilidades! (=

Link para o comentário

• 0

Já tem todos os arquivos que necessita?

Pode ser que falte algum cara, desculpe pela resposta assim mas preciso ter certeza de algo pra te ajudar e não falar merda, abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0

como o imelo mesmo disse, e você não confirmou.

Executou o injetor como adiminstrador? isso é a grande causa do devido erro ''ERRO AO INJETAR''. toda vez que você não executar o injetor como Adiministrador, irá ocorrer este devido erro. Lembrando também, que pode até ser o hack, ja tentou trocar de hack? pois existes alguns hacks que quando elaborado, são compiliados em debug, fazendo com que o menu só apareça com quem tem o C++ em sua maquina. O certo seria o compiliamento e Release. Recomendo que troque de hack, e execute o injetor como explicado cima.

Abraços!

OFF.

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar

Ajude a manter o fórum limpo e organizado, a Combat arms Zone agradece! :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.