Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire Zone, oquê está acontecendo?

Naruto~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gostaria de saber oquê está acontecendo com à crossfire zone?

só vejo 2 moderadores, moderando ou seja Coke~* é NaruSakuS2.

Eles moderão bastante quando estão ON, porém ficam por pouco tempo ou seja 2~3 horas, depois disto à área fica um caos,

é quanto à os outros moderadores? onde estão?

sei que eles tem vida social dentre outras coisas, mas já está demais.

OBS: Quando o Shippuden frequenta à área, ele organiza, mas não é toda hora que ele pode ir na área.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, devo ressaltar que como estamos no período de férias escolares, alguns moderadores podem se ausentar por viagens. (Como está acontecendo com muitos)

O moderador Jump está com uma ausência justificada, já sobre o moderador Volcon não poderei afirmar o que aconteceu. Passarei o caso para um superior ter uma conversa com o mesmo.

Sobre a área, acredito que você saiba disso, mas pode reportar para auxiliar os moderadores. E, dou-lhe minha palavra, que irei para a área em questão neste momento para ajudar em sua organização.

Abraços.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre eu nao estar moderando , estou com pouco tempo , e estou fazendo tratamentos para evitar uma possivel problema na cabeça , ou seja , eu posso perder a memória devido a problemas de cabeça e um acidente .

Mais em breve eu vou voltar a moderar normalmente , por enquanto ainda estou moderando pouco , mais vou tentar deixar a área organizada quando eu entro .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.