Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como criar um Chib?


'Hibari'
 Compartilhar

Pergunta

bem eu já vi em alguns locais do google que é preciso de programas e outras coisas mais tava tudo em outra lingua

não consegui traduzi-la

 

mais pra quem entende deve saber do que estou falando

então se possível me passar o metodo de criação e programas utilizados.

 

Grato

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Chibi é um termo japonês utilizado no contexto de anime ou mangá para descrever um traço de desenho de personagem, com cabeças no mesmo tamanho dos corpos, geralmente para obter um efeito cômico ou mais sentimental. Um traço marcante dos chibi é que quase sempre não é desenhado o nariz, o traço da boca nem sempre é finalizado e os traços em geral são bem simplificados. Outras vezes, em vez de um corpo humano, o desenhista coloca a cabeça do personagem em um corpo de gato, cachorro ou algum outro bicho

FONTE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se você esta referindo-se a imagens "pequenas" (infantis de certo modo) de alguns personagens de animes/mangas creio que não há um programa que faça isso, pois, normalmente, eles são desenhados (no photoshop com a pen tool, por exemplo) a "mão livre".

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.