Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal O uso de Hack


AyonFlux
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da WebCheats

Bom primeiramente eu sei que estou em um forum de hacks

 

Mais vim me expressar e dar minha opnião sobre o uso de hack no CFAL crossfire brasileiro

 

Eu acho isso uma coisa absurda usar hack no nosso proprio game.

 

Sem falar que a jogabilidade fica uma marda, quem não usa hack igual eu !

 

entra no crossfire, e fica desanimado, pois toda sala tem um, see ghost, um wall, um OHK

 

isso fica muito chato, estraga completamente o jogo e o pior de tudo é que a gente tenta kikar esse nobs

que usam hack, e os fd.p da F12 e ainda acaba kikando a gente que não usa e tenta melhorar o jogo !

 

É tão bom jogar sem hack, sem falar que sua jogabilidade, mira etc.. fica muito melhor

o jogo fica mais emocionante.

 

Queria fazer um apelo para os programadores que estão criando hack para o CLAL, queria pedir a vocês que

paracem de postar hack pro CFAL, estou apenas pedindo...

 

E um AVISO, eu estou filmando e tirando print de todos os hack em todas as salas que eu entro

vou começar a postar no forum, já até falei com o GM Jeef Do CFAL por e-mail e os que eu pegar usando hack

vou reportar e será banido permanent e não por dias !

 

Essa é minha opnião e pedido, quem não gosto não comenta, pois sua critica não vai em afetar !

Hacks que afetam a jogabilidade de outros players, sou totalmente contra.

se foce um hack para ganhar ZP, GP itens, até vai, mais afetar outro player não !

8jqZYcJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.