Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Xana-RO - 255/120 - FullPvP - 0 DELAY ! 0 MESMO ! ... Vagas staff.

jack112
 Compartilhar

Posts Recomendados

Download no final do post (:

Bom esse servidor ele é via hamachi , mas , é 0 ! lag ! Isso eu juro pra vocês podem confiar (;

O delay ainda está em testes , estou tentando colocar 0 , quem quiser ajudar , alguém que saiba pode falar aqui no tópico mesmo .

Cartas que são pedidas : Memória de Thanatos ON , Arquimaga ON , Valquíria Randgris ON , Lorde Seyren ON .

Equipes editados :

Chifre de Lord Kaho [2]

Sleipnir [1]

Bom , itens desse tipo que não tinham slot , eu adicionei slots (;

Luvas +40 dex

Brinco +40 int

Colar +40 vit

Megingjard lógico : +40 str

Bom as armas , para cada classe estão todas editadas , não preciso colocar aqui quais , porquê quem joga full pvp sabe quais são (;

RagnaGuard não está on ainda , mas já já estaremos colocando , qualquer coisa : wpe/rpe/ahk/qualquer programa ilegal ! Contatem a staff ! Ou filmem pra mostrar , não sei que o sujeito que estiver usando programas ira ser banido ! DOU MINHA PALAVRA (;

Bom , explicação porquê o servidor está em hamachi , bom , é porquê meu irmão nessas férias está aqui , e ele está pegando internet aqui de casa ,e se eu colocar o servidor fora do hamachi não da pra ele logar no nootbook . Pois então tive que colocar no hamachi pra ele jogar ;p

Quando acabar as férias será posto em NO-IP e o ragnguard também será colocado .

...

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou : h t t p : / / w w w . mediafire . com /?gwqjxwf9afns946

Só juntar os espaços

Download do hamachi :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Redes Hamachi : XanaRO , XanaRO1 , XanaRO2, XanaRO3 , XanaRO4 até 20 ! . Todas com a senha : 123

Vagas na staff ? Sim , só falar comigo (;

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.