Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem e eu darei um tnaks

senistrooo
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não á mistério para o Ganho do GP(Dinheiro).

Conforme jogar mais as partidas, mais dinheiro você irá acumular.. Também tem os eventos que eles fazem, que dão alguns porcentos (%%) a mais a cada partida.. ou seja, bônus..

E também tem o treinamento, quando você acaba de criar a conta e ir jogar, vai pedir pra você treinar.. bem provável que você tenha cancelado, se você cancelou não tem mistério.. vá ao Lobby, aperte a Tecla "F1" que você irá fazer o treino, complete o treino e quando acabar o treino, você irá receber uma quantia boa de GP(Dinheiro) e EXP(Experiência).

Espero que eu tenha lhe ajudado.. até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

A cada partida que você joga, você ganha "x" quantidade de GP, que é a moeda do jogo, além deste modo existe um outro que é a Maleta de GP, que pode ser comprada com Cash ( outra moeda do jogo, porém para adquiri-lá é necessário pagar dinheiro real ) e ao abrir virá certa quantia de GP que pode ser de 1.000 ~1.000.000, porém é necessário sorte e persistência.

Abraços

Link para o comentário

• 0

Seu português me deu cancêr.

Para conseguir use Passa de GP Bônus. Você consegue completando as missões diárias. Ao conseguir equipe e vá em modos Equipe Armada, como exemplo: Cabin Fever - É um dos modos que podem te dar mais GP, claro se você fazer uma boa partida - Enfim, mantenha um bom regularmento na compra de equipamentos e vá guardando GP, a cada Level que você subir, é como recompença uma quantia de GP.

Boa Sorte! (=

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.