Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [Tópico Detalhado] | Acampamento [Modo Zumbi] | Por: Bumpɛr

Bumpɛr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

Introdução

Descrição do Mapa

Chefe do Mapa

Pontos Estratégicos

Armas Recomendáveis

Créditos

Introdução

Olá caro amigos, hoje estou dando mais umas de minhas tutoriais/dicas sobre o Cross Fire América Latina e o tema retratado a seguir será: Acampamento o mapa do novo Modo Zumbi.

Descrição do Mapa

24v4mdt.jpg

Acampamento é um mapa grande, com muitos esconderijos bem parecido com um Centro de Treinamento de Exército com seus Zumbis de habitantes, você e seus 3 amigos tem a função ali de derrotar todos os Zumbis e por final, derrotar o Chefe que possui muito mais sangue e é mais forte e mais rápido.

Chefe do Mapa

mutant.jpg

Criado por um projeto secreto militar americano, Titã é considerado uma arma biológica que utiliza nanotecnologia para alterar a biologia de seus oponentes, sendo assim um organizmo cibernético de alta performance no cambo de batalha.

Pontos Estratégicos

2dkx2sn.jpg

Um local que necessita de duas pessoas para impedir a subida dos Zumbis até este local.

rmjotd.jpg

Um local que todos estão usando para matar muitos Zumbis, bem onde eles nascem neste local atrai mais Zumbis e você aproveite para matá-los com facilidade.

sb3kf6.jpg

Um lugar para se esconder quando você está com pouco sangue e sem fichas e estiver com muitos Zumbis, neste local você pode refrescar enquanto seus amigos matam os Zumbis.

Armas Recomendáveis

ak47.png

A AK-47 é um fuzil confiável e com um design simples. Possui incrível potência, porém com um forte recuo.

m4a1_silencer.png

Uma versão modificada da M4A1, com um silenciador de alto desempenho e um pente extendido para 35 cartuchos.

remington870.png

Famosa escopeta americana de design simples e convincente. Frequentemente usada pelas equipes SWAT e Special Forces.

DDBB.png

Escopetas banhadas a bronze bastante cobiçadas por colecionadores.

voodoo_grenade.jpg

Uma granada de mão. Aterrorize seus inimigos com este boneco de Voodoo.

shovel.png

Excelente arma para combates corpo-a-corpo. Entretanto, seu tamanho excessivo compromete a agilidade do combatente.

Créditos

Créditos por imagens: Z8Games

Créditos por print: Eu

Créditos por tutorial: Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow excelente tópico!

Pode parecer muito clichê mas eu estava jogando esta modalidade ontem com o meu Amigo.

Inclusive havia rumores que não era possível jogar esta modalidade sem ter um tal de "ticket"

Seria interessante se você adicionasse uns "FAQ" para sanar dúvidas frequentes sobre a modalidade

E sobre a fase.

Mas o tópico está impecável, gostei muito da formatação.

Sem dúvidas será muito útil aos membros que estão se aventurando mas nesta modalidade.

Coloque um vídeo de um jogador ou até de si próprio jogando o jogo na pratica.

E adicione alguns bugs da Fase aquele que a pessoa entra de baixo de um especie de gaiola.

Enfim, parabéns!

Link para o comentário

Wow excelente tópico!

Pode parecer muito clichê mas eu estava jogando esta modalidade ontem com o meu Amigo.

Inclusive havia rumores que não era possível jogar esta modalidade sem ter um tal de "ticket"

Seria interessante se você adicionasse uns "FAQ" para sanar dúvidas frequentes sobre a modalidade

E sobre a fase.

Mas o tópico está impecável, gostei muito da formatação.

Sem dúvidas será muito útil aos membros que estão se aventurando mas nesta modalidade.

Coloque um vídeo de um jogador ou até de si próprio jogando o jogo na pratica.

E adicione alguns bugs da Fase aquele que a pessoa entra de baixo de um especie de gaiola.

Enfim, parabéns!

Bom Flatron, obrigado pelos elogios e eu estarei já providenciando uma vídeo-aula e também procurar sobre este tal de "ticket".

Obrigado novamente pelos elogios!

Link para o comentário

Ótima formatação sem dúvidas, centralizado com cores é etc...

não tem muito oque falar, só não gostei da cor dos separadores em texto achei muito fraca.

Ótima iniciativa à sua por ter feito este tópico, muitos membros estão com dúvidas ao jogar o mesmo,

porém seu tópico está muito fraco, em conteúdo, junto os pontos mais óbvios possível, só acho que você podia mais pontos estratégicos, portanto só com 3 imagens referente ao mesmo, ficou fraco, outra coisa você podia ter posto modo normal, para ajudar os novatos, só isso que tenho á lhe dizer.

Acredito que o conteúdo, será de grande utilidades à novatos, mesmo que esteja fraco, está bem informativo, para quem precisar de ajuda no modo, muito

obrigado por compartilhar.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

Gostei do tópico ,mas está com pouco conteúdo,

vai ai uma dica: Coloque no tópico todos os mutantes , todas as fraquezas e todos seus pontos fortes.

liste quais mutantes podem ser mais faceis de matar nesse mapa e quais podem exigir um maior cuidado.

Coloque a imagen do chefe do modo normal

outra coisa , a Dual-Double Desperado Bronze é horrivel para modo zumbi , ela tem só 4 balas , tem pouca precisão e tem um lento carregamento.

@Flatron~*

Este bug nao funciona no crossfire da AL , só no NA.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.