Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vencedores #1 Caça ao Tesouro

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, hoje venho aqui p/ anunciar os vencedores do evento #1 Caça ao Tesouro - E&D.

Muita gente adivinhou a frase (até os espertinhos que se aproveitaram de um pequeno 'bug' que redirecionava p/ o tópico correto), porém se descuidaram na hora de enviar as respostas, não sei se foi pressa ou falta de atenção. Alguns esqueceram letras e outros enviaram a frase faltando palavras, outros se confundiram com eventos passados, eu imaginei que isto iria acontecer, justamente por isso adicionei às regras o seguinte:

Cada membro poderá postar uma ÚNICA resposta, portanto leia e re-leia antes de enviar.

Vieram me perguntar " por que encerrou o evento ? ". A resposta é simples, eu fui lógica. Se já temos 3 vencedores, não tem motivos para deixar o evento rolando, o pessoal enviando respostas à toa.

Enfim, a frase correta era:

w12.pnge11.pngb11.pngc12.pngh11.pnge11.pnga10.pngt11.pngs11.png

c12.pngh11.pnge11.pnga10.pngt11.pngs11.pngf10.pngo10.pngr10.pngl10.pngi10.pngf10.pnge11.png

Eu editei o tópico de respostas (para quem quiser ver): Link

Sem mais delongas, vamos aos vencedores:

-

Limdomar

Jx5j4.png

Troféu para utilizar na sign. Logo serão adicionados 125 Posts aos seus atuais + 50 pontos.

- renaliu

2e9Ih.png

Troféu para utilizar na sign. Logo serão adicionados 100 Posts aos seus atuais + 40 pontos.

- RenatooO999

9IAF3.png

Troféu para utilizar na sign. Logo serão adicionados 75 Posts aos seus atuais + 30 pontos.

Parabéns! :) E para quem participou (até o encerramento):

Faberzin, @Erickpaini, -Fight-, 'Leσzin, agill, chambozinho, Sombrie, matexbr

XNnhf.png BqWzs.png NddHx.png

MqfSb.png Lyg4C.png QbAtE.png

MIWtY.png vfp6Y.png

Meus pequenos Treasure Hunters, hahaha

Quem não participou, espere pelas próximas edições. Até mais.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário

foi muito bom o evento, achei rápido mas pensei que não ia ser o primeiro O.o, pois só tinha visto o evento de madrugada e quando eu achei as letras só veio essa frase na minha cabeça.

Parabéns a todos que estão no pódio e aos que participaram.

Link para o comentário

Poxa, eu dei dicas fáceis para o pessoal participar mesmo.

Espero que façam algo semelhante na EscolaWC, aí no caso ao invés de mudar as palavras seria mudado números do tópico. Enfim, novamente PARABÉNS!

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Vocês deveriam, quer dizer, devem, liberar as respostas também.

Para que nós membros conferirmos as respostas tanto dos outros membros, como nossas.

Parabéns aos vencedores.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Vocês deveriam, quer dizer, devem, liberar as respostas também.

Para que nós membros conferirmos as respostas tanto dos outros membros, como nossas.

Já pedi para a Mayara fazer isso, obrigada por lembrar.

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.