Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#Perfect World !

Compartilhar

Posts Recomendados

Procuro um servidor com as seguintes especificações !

Rates: Baixas até 100x,

Cultivo: Tanto Faz, como vir feito ou não !

Cubi Gold : Por leilão á um preço bom, ou Full Cubi

Versão: Tanto faz 1.4.4 ou 1.45.

È isso ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Área errada, Área certa -

Perfect World Dúvidas

- Membro experiente, Cadastrado desde 2009 conhece bem as regras, só está poluindo a área

Pois então me reporte ok? ;) por que eu já fis topicos com o mesmo conteudo aqui na area meses atrás até MODERADORES comentarão o tópico e nada ocorreu. :D

Link para o comentário

Pois então me reporte ok? ;) por que eu já fis topicos com o mesmo conteudo aqui na area meses atrás até MODERADORES comentarão o tópico e nada ocorreu. :D

- Desde quando disse que ia te reportar? Você faz o que bem entender polua a área mesmo, depois vai falar para outros membros que faz o mesmo que está em área errada, que eu já vi isso muitas vezes.

Link para o comentário

- Desde quando disse que ia te reportar? Você faz o que bem entender polua a área mesmo, depois vai falar para outros membros que faz o mesmo que está em área errada, que eu já vi isso muitas vezes.

Eu falando que os membros estão postando em áreas erradas? Hmm, mostre me um tópico por favor então, antes de vir me criticar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.