Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[dúvida] anti kick // after kick


LucianoNeto1993
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria que a moderação me tirasse uma dúvida, e me ajudasse. Se possível, claro.

 

O anti kick e o after kick podem vim separados?

 

Se puder... Tem como vocês disponibilizarem o download pra mim?

 

Digo pra mim porque a galera não quer só esses dois hacks. Já eu só preciso desses.

 

Obg pela atenção ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

no momento estas duas (2) funções não estão vindo separadas em hacks grátis.

Talvéz funcionem em hack vip que como consequencia de ser vip tem que ser pago com dinheiro vivo. Mais mesmo assim recomendo que visite um tópico que contpem as funções desejadas. Para isto, siga o tópico abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1733179-lancamento-lulz-game-hacking-private-v1-afterkick-elitekick-aimbotfull-antikik.html Sempre que aprensetar dúvidas sobre hacks, visite a quick list. Lá você irá encontrar os hacks mais destacados com diversas funções variadas, das mais simples até as mais apelonas.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1622717-quick-list-combat-arms-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios.html Abraços!

 

 

OFF.

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar

Ajude a manter o fórum limpo e organizado, a Combat arms Zone agradece!:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.