Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Vídeo-Aula] Bug Status. 100% Funcional!

Posts Recomendados

Mano so 1 pergunta Tipo c eu fzer esse bug no set td dps disativar o programa e tirar as duas partes do set tipo botar duas vestimentas dps tirar elas vai ter como botar elas d novo normalmnete uma em cima da outra sem precisar fazer o bug d novo ou vai ter q fazer td d novo?

pq tipo em pvp as vezes vc n vai full vai b+ a- a+ ai vc tem q tirar algumas partes do set queria saber porisso respode ae quando poder:meliga::meliga::meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano so 1 pergunta Tipo c eu fzer esse bug no set td dps disativar o programa e tirar as duas partes do set tipo botar duas vestimentas dps tirar elas vai ter como botar elas d novo normalmnete uma em cima da outra sem precisar fazer o bug d novo ou vai ter q fazer td d novo?

pq tipo em pvp as vezes vc n vai full vai b+ a- a+ ai vc tem q tirar algumas partes do set queria saber porisso respode ae quando poder:meliga::meliga::meliga:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Link para o comentário

Olha Buguei Legal.... 85% so set...

Porém não consigo bugar acesorios... ae vai a pergunta...

Realmente é impossivel bugar acessorios, ou tem algum modo diferente....

o set normal ( elmo, cota, calca, luvas, botas capa, arma ) bugou legal... 100% funcional 15K de Ataque 10k defesa ... e assim vai... ficou nota 1000

porém não consegui fazer o mesmo em nenhum item de acessorio... se tiver como diz ae.... aguardo se possivel uma resposta....

Link para o comentário

belo video tutorial gostei bastante

e fiquei com uma duvida servi tbm

pra utilizar no fortalecimento de colar

ou na hora de abrir runas ou comprar itens novo ?[/color][/size][/font][/center][/b]

Talvez sim funcione mas os valores não são os mesmos! Sei que muitos dos membros da WC tem certa raiva de mim por divulgar algumas coisas :preocupado: mas breve irei postar um tuto que muitos irão ficar gratos...aguardem!

PS: Não tentem fazer outros bugs com o NetLimiter para a LUG não bloquear o programa antes de eu completar o meu projeto ;)

Link para o comentário

Ware Cheats Fórum

Ei, você mesmo que está lendo, gostaria de ir a um Fórum que você tem apoio, tanto como ajuda em jogos como a ser da Staff, está interessado? Acesse o link abaixo:

Você será muito bem vindo ao Fórum e irá adorar !

By: Free - 4

Ware Cheats Fórum

Vlw por poluir o meu tópico :)

Link para o comentário

Manin , ele excluiu o topico pra registra netlimite + macro aim-guan :/

to fufu

Quem postou o tópico de como registrar foi eu '-'

Entre neste site aqui e aprenda a registrar:

~Se te ajudei, agradeça!

Link para o comentário

Que bug é esse? Pra que serve?

Você leu a introdução ou chegou a ver o tutorial? '-'

R= Este bug serve para usar dois itens da mesma categoria, porém o mesmo item! (Ex: usar o Helm Grand Chase e o Helm do Touro no mesmo personagem; sendo assim aumentado seu status) Entendeu cara?

Link para o comentário

Manin tentei fazer o Bug, Mas o Primeiro problema que apareceu foi o seguinte.

Quando eu coloco os valores 3.00 e 2.00 eles depois ficam 3 e 2, e vi no video que ficam 3.00 e 2.00.

Segundo Problema foi que quando eu vou desequipar a primeira vez o Equipe que quero bugar, eu sai o entro no equipamento e não Buga igual nuga no video.

obrigado pela atenção.

Há esqueci de falar que depois aparece o LASS chorando e sai do GC

Link para o comentário

Manin tentei fazer o Bug, Mas o Primeiro problema que apareceu foi o seguinte.

Quando eu coloco os valores 3.00 e 2.00 eles depois ficam 3 e 2, e vi no video que ficam 3.00 e 2.00.

Segundo Problema foi que quando eu vou desequipar a primeira vez o Equipe que quero bugar, eu sai o entro no equipamento e não Buga igual nuga no video.

obrigado pela atenção.

Há esqueci de falar que depois aparece o LASS chorando e sai do GC

Para que não apareça o Hareupe chorando (DC), você precisa deixar os valores 3.00 e 2.00 e fazer como eu disse no vídeo...sair e entrar no equipamento bem rápido!

Link para o comentário

Manim Consegui Resolver o Meu Problema, não era exatamente o que vc Está falando, eu fiz assim simplesmente Troquei lá em cima o Units: De B eu coloquei Kb. E assim resolveu tudo e consegui bugar.

Abç.

Que bom que conseguiu! :) se te ajudei agradeça :risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.