ldhf 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Mano so 1 pergunta Tipo c eu fzer esse bug no set td dps disativar o programa e tirar as duas partes do set tipo botar duas vestimentas dps tirar elas vai ter como botar elas d novo normalmnete uma em cima da outra sem precisar fazer o bug d novo ou vai ter q fazer td d novo? pq tipo em pvp as vezes vc n vai full vai b+ a- a+ ai vc tem q tirar algumas partes do set queria saber porisso respode ae quando poder:meliga::meliga::meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 21 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Mano so 1 pergunta Tipo c eu fzer esse bug no set td dps disativar o programa e tirar as duas partes do set tipo botar duas vestimentas dps tirar elas vai ter como botar elas d novo normalmnete uma em cima da outra sem precisar fazer o bug d novo ou vai ter q fazer td d novo? pq tipo em pvp as vezes vc n vai full vai b+ a- a+ ai vc tem q tirar algumas partes do set queria saber porisso respode ae quando poder:meliga::meliga::meliga: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldhf 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Era isso msm q queria saber mano flw ja dei meus tksn la:risada: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 21 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Era isso msm q queria saber mano flw ja dei meus tksn la:risada: Vlw a força ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cromos2012 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 mano vai ajuda basta tante mais eu faço um pouco diferente usando o net limiter um geito que não buga muito o gc quando vai faser o bug de status mais levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 22 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 tranquilo manin , voo espera. rs Não precisa mais esperar, veja como registrar o NetLimiter aqui neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1742008-registrando-netlimiter-macro-aim-guan.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 belo video tutorial gostei bastante e fiquei com uma duvida servi tbm pra utilizar no fortalecimento de colar ou na hora de abrir runas ou comprar itens novo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Wiz 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Olha Buguei Legal.... 85% so set... Porém não consigo bugar acesorios... ae vai a pergunta... Realmente é impossivel bugar acessorios, ou tem algum modo diferente.... o set normal ( elmo, cota, calca, luvas, botas capa, arma ) bugou legal... 100% funcional 15K de Ataque 10k defesa ... e assim vai... ficou nota 1000 porém não consegui fazer o mesmo em nenhum item de acessorio... se tiver como diz ae.... aguardo se possivel uma resposta.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 bug parece funcional. irá ajudar membros com dúvida sobre o mesmo. só não faço esse bug pq as chances de ban são altas e tbm não preciso =) abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 22 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 belo video tutorial gostei bastante e fiquei com uma duvida servi tbm pra utilizar no fortalecimento de colar ou na hora de abrir runas ou comprar itens novo ?[/color][/size][/font][/center][/b] Talvez sim funcione mas os valores não são os mesmos! Sei que muitos dos membros da WC tem certa raiva de mim por divulgar algumas coisas :preocupado: mas breve irei postar um tuto que muitos irão ficar gratos...aguardem! PS: Não tentem fazer outros bugs com o NetLimiter para a LUG não bloquear o programa antes de eu completar o meu projeto ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifadorkill 1 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 cara vlw ajudou bastante e claro levou meu thanks cara vlw ajudou bastante e claro levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 23 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Ware Cheats Fórum Ei, você mesmo que está lendo, gostaria de ir a um Fórum que você tem apoio, tanto como ajuda em jogos como a ser da Staff, está interessado? Acesse o link abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você será muito bem vindo ao Fórum e irá adorar ! By: Free - 4 Ware Cheats Fórum Vlw por poluir o meu tópico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birrinho 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Manin , ele excluiu o topico pra registra netlimite + macro aim-guan :/ to fufu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 23 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Manin , ele excluiu o topico pra registra netlimite + macro aim-guan :/ to fufu Quem postou o tópico de como registrar foi eu '-' Entre neste site aqui e aprenda a registrar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Se te ajudei, agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kako2506 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Que bug é esse? Pra que serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifadorkill 1 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Pra você poder colocar 2 equipamentos iguais como:2 armas,2 cotas e tals ai vc aumenta seus stauts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 24 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Que bug é esse? Pra que serve? Você leu a introdução ou chegou a ver o tutorial? '-' R= Este bug serve para usar dois itens da mesma categoria, porém o mesmo item! (Ex: usar o Helm Grand Chase e o Helm do Touro no mesmo personagem; sendo assim aumentado seu status) Entendeu cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minemaik1 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Manin tentei fazer o Bug, Mas o Primeiro problema que apareceu foi o seguinte. Quando eu coloco os valores 3.00 e 2.00 eles depois ficam 3 e 2, e vi no video que ficam 3.00 e 2.00. Segundo Problema foi que quando eu vou desequipar a primeira vez o Equipe que quero bugar, eu sai o entro no equipamento e não Buga igual nuga no video. obrigado pela atenção. Há esqueci de falar que depois aparece o LASS chorando e sai do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 24 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Manin tentei fazer o Bug, Mas o Primeiro problema que apareceu foi o seguinte. Quando eu coloco os valores 3.00 e 2.00 eles depois ficam 3 e 2, e vi no video que ficam 3.00 e 2.00. Segundo Problema foi que quando eu vou desequipar a primeira vez o Equipe que quero bugar, eu sai o entro no equipamento e não Buga igual nuga no video. obrigado pela atenção. Há esqueci de falar que depois aparece o LASS chorando e sai do GC Para que não apareça o Hareupe chorando (DC), você precisa deixar os valores 3.00 e 2.00 e fazer como eu disse no vídeo...sair e entrar no equipamento bem rápido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minemaik1 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Manim Consegui Resolver o Meu Problema, não era exatamente o que vc Está falando, eu fiz assim simplesmente Troquei lá em cima o Units: De B eu coloquei Kb. E assim resolveu tudo e consegui bugar. Abç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 24 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Manim Consegui Resolver o Meu Problema, não era exatamente o que vc Está falando, eu fiz assim simplesmente Troquei lá em cima o Units: De B eu coloquei Kb. E assim resolveu tudo e consegui bugar. Abç. Que bom que conseguiu! :) se te ajudei agradeça :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados