Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Vídeo-Aula] Bug Status. 100% Funcional!

Posts Recomendados

Com essa Vídeo Aula, vai acabar com todas as dúvidas dos Membros que querem realizar esse Bug e-e

Abraços'

Felizmente ou infelizmente...já possui outras vídeo-aulas sobre esse bug no youtube, porém a minha foi dedicada a WC, está mais explicada e talz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como utiliza esse programa aqui ele nao conecta com ocolocar ele pra apareceu o meu computador la??

Você tem que verificar se o seu sistema é x32 bits ou x64 bits e com isso baixar a versão do NetLimiter correspondente, pois por padrão ja mostrará o usuario e os seguintes programas utilizando a conexão! E não se esqueça de alterar la em cima no programa onde está B para KB.

unitsn.png

Edit: Download do NetLimiter adicionado ao tópico!

Link para o comentário

porque comigo da esse ERRO AQUI > ? :(:(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este erro está ocorrendo porque a sua versão de testes do NetLimiter expirou! Mas no meu tópico (na introdução) tem o download do NetLimiter que vem acompanhado do serial, dai tu segue o tutorial e pronto! Se te ajudei agradeça ;)

Link para o comentário

Este erro está ocorrendo porque a sua versão de testes do NetLimiter expirou! Mas no meu tópico (na introdução) tem o download do NetLimiter que vem acompanhado do serial, dai tu segue o tutorial e pronto! Se te ajudei agradeça

MANIN , MAIS EU NÃO TO CONSEGUINDO ESTALA COM ESSE DOWNLOAD NÃO :/:/:/

Link para o comentário

Este erro está ocorrendo porque a sua versão de testes do NetLimiter expirou! Mas no meu tópico (na introdução) tem o download do NetLimiter que vem acompanhado do serial, dai tu segue o tutorial e pronto! Se te ajudei agradeça

MANIN , MAIS EU NÃO TO CONSEGUINDO ESTALA COM ESSE DOWNLOAD NÃO :/:/:/

Você está colocando o serial corretamente?

Link para o comentário

Vlw cara me ajudou demais, consegui bugar o elmo do meu zero e agr ta com 112% de exp agr vou upar na velocidade da luz vlw levou meu Thanks[/color][/b]

Vlw ai pelo agradecimento e que bom que te ajudou, só não abuse do bug...como vi alguns players patéticos com 18k de ataque ¬_¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.