Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Presizo De Ajuda !!!

Tibiamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Alguem Pode Min DA Uma Ajuda Pq Minha Inquisition Quest TA Bugada, Tipw Eu Queria Q Quando A Os Player Matase o Boss, Aparecia um Teleport QUe Levaria os Player Para a party Seguinte c Tiver Alguem Q Possa Min Ajuda Nisso Eu Agradeceria Muito:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia è Mapa Global Full 8.50 Q Veiu Com Isso FAltando, Ta no Ot Direto Tpw, Nem Preciza Mata o BOss è So passar Correndo I Entra no Tp Ai Queria Assim, Q O Tp So aparece Dps Q Os Player Mata O BOss, I Tenha um certo TEmpo Para o Tp Sumir, Ajuda Eu C Der :)

Link para o comentário

Então faça uma porta!!! assim se o cara corre ele ainda vai demora para abrila,

irei lhe ajudar, isso no remeres em, faça a porta dai vai em propriedades, nas duas partes, id, e ud vc coloca em cima 1010, e em baixo 1020, assim ele so poderá passar dps que termina de mata o boss, se não ou seja ele passar correndo do boss e passar a porta ai nao tem nds para tu fazer, mais irei pesquisar para vc sobre isso! dps posto para vc!;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.