'Slash~* 0 Postado 11 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Ja estou criando um do Linkin Park, não se preocupe, mas vai demorar um pouquinho ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugordura 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 a minha net eh lenta e demora pa baixar na proxima vc poderia colocar uma versao dividida em partes obrigado :D:D:p:p:p:o:o:o:(:(:(:mad::mad::rolleyes::eek::eek::cool::cool::cool::confused::confused::(:(:(:(:):D;););););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 11 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Bom, para um Music Pack ser bom tem de ser deste tamanho, mas tenho o link do 1º Music Pack, é menor que esta versão. →→GC Music Pack v1.0 - By 'Slash~*←← Se ajudei agradeça ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugordura 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 11 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 mugordura Advertido por flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Ótimo Tópico mas seria melhor so você colocasse uma lista das músicas contidas no pacote ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SieG- 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Boa kra mais pesa demais neh se vc compctase pelo menos a metade ia ser melhor:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 11 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Ótimo Tópico mas seria melhor so você colocasse uma lista das músicas contidas no pacote ;D Ja atualizei, botei a lista no novo arquivo "Conteúdo" dentro da pasta Music. Boa kra mais pesa demais neh se vc compctase pelo menos a metade ia ser melhor:p Cara, quando eu posto o download ja está compactado. Se eu compactasse mais ficaria muito quebrado :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamdoboy 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 aew mas como ki eu faço para remover e colocar as musicas antigas se eu kiser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Pleno Haades 4.321 Postado 12 de Setembro 2009 Moderador Pleno Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 cara poe no topico mesmo a lista , se nao a pessoa tem q baixar pra ver a lista oO dai e se arrepender ? entao cara bota no topico mesmo fica bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Se eu postar AS listas (pois é uma a cada Music Pack), o tópico vai ficar gigante! Se acham que devo postar, dem quote aqui, e ponham justificativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lola-zero 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 ja tinha injuado das musica do gradi chase mii ajudo issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Atualização: Novo Music Pack adicionado - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doritosfan 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 gostei da LP, ficou animaxion :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 13 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Gente, apartir de agora, abaixo de cada download de Music Pak há uma lista com as músicas contidas no pack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jolieee 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 :p:pfunfo legal istimula mais nois:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
susyeti 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 funfo roxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 @susyet Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiobinho 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Ai faiz um tuto. Como modificar com as próprias músicas. Axo q ia ajuda mais:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 13 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Cara, faça o pedido das músicas que você quer, pois eu modifico e organizo as múicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaYaDiN² 1 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Nuss, bem legal, Agradeçido! Mas... Falar que Linkin Park é rock... lol.. eh New Metal = Emo U_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xipi 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 slash posso te pedim um favor tem como vc cria so um com uma musica qro troca a quela musica q fica tocando quando vc vai entra no servido e dentro da batalha tem como c pode me adc no orkut ? email [email protected] obrigado e isso funcia sim testado e aprovado UP:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 14 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 poste aqui o nome da música e onde deseja que ela fique, assim posso dar uma olhada ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickdossantos 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Fiko beem legal o pack (conheco a maioria das musicas ;P) bom,na minha opinião podia colocar umas do System of a down,Bullet for my valentine...essas coisaas ai Aye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alho 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Realmente... Aquelas musicas originais me dão raiva!!!! ò.ó Ótimo Topico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados