Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vírus ?

Eяσ Sєииiи
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava a a navegar na área DDTank servidores, quando fui entrar nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank-servidores/1734623-ddtank-aki.html

Dai fui redirecionado para esta página (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Estaria a wc infectada com algum tipo de vírus ?

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tenho um conhecimento prévio nisso, lhe explicarei.

Primeiramente, não se trata de uma infecção por vírus no fórum.

O Filtro do Google Chrome bloqueia sites que distribuem malware, phishing (roubo) e outros em uma espécie de Banco de Dados, através de denúncias dos próprios usuários do Navegador. Quando um site é marcado como tal, os downloads contidos lá, páginas ou scripts, podem ter algum tipo de software programado para infectar sua máquina ou roubar algumas de suas informações, desta forma, na tentativa de prevenir que novos usuários se infectem, a partir dos downloads contidos neste site, o Chrome mostra essa página, alertando o usuário. Ela aparecerá sempre que o Navegador encontrar um link do site que foi dado como distribuidor de Malware, logo isso não significa que a Web Cheats está infectada e sim apenas apresenta um redirecionador (link) dentro do seu código HTML para um site que é conhecido, e que está filtrado por scam/phishing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.