Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Eternity

Compartilhar

Posts Recomendados

como no começo eu disse esse pw nao esta on portanto esta em area errada devia estar em[/color][/size][/font][/i][/b] Perfect World Off Topic

- Povo impaciente da nisso, Servidor sem prévia de ficar ONLINE e quem quer jogar na esperança de não ser fake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu não reportei na mesma hora em que vi o tópico e soube que estava OFFLINE ainda, porque vi " Obs: Online de hoje para amanha "

- Então resolvi esperar mais está demorando muito quando é assim sempre é fake

Link para o comentário

- Sempre tem suas exceção, Alguns servidores que foram postado antes de estarem ONLINE, Mas depois ficou online e alguns estão ai até hoje.

- Por isso não reporto logo de cara, isso é na minoria das vezes, porque se noto que é fake logo de cara reporto sem dó

Link para o comentário

Muitos reclamando, outros com vontade de reportar, etc, etc, etc.

Estou aqui para falar com vocês, e pedir desculpas pelos transtornos causados com este Tópico, algo tão bem feito e jogado ao Lixo por vocês.

Mais é com muto orgulho que logo mais, estaremos abrindo o Servidor, e disponibilizando o Download. Atrasamos? Sim, nos atrasamos, afinal para construirmos o Servidor prescisamos estar vivos, e estando vivos, querendo ou não, nós temos uma Vida.

Quem ainda estiver com paciência, não meça esforços, junte-se à nós, vocês não vão se arrepender.

Agora aqueles que acham o Servidor Fake, Staff incompetente, Área Errada, e bla bla bla, eu peço desculpas, mais ao mesmo tempo, lamento também.

Logo mais postarei mais notícias para vocês, aqui, neste mesmo Tópico.

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.