Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Eternity


 Compartilhar

Posts Recomendados

bannerforum.png?t=1342547159

 

Olá amigos Web Cheats, tudo bem?

Alguns podem me conhecer, outros não...

Aos que não, prazer, eu sou [GM]Razvani, do Perfect World Eternity.

Um Servidor totalmente novo, trazendo um conceito de Perfect World (Versão 1.4.5), bem diferente do que vocês já estão acostumados...

 

servidor.png?t=1342547160

 

Experiência: 100.000x

Drop: 1.000x

Moedas: 100.000x

Alma: 100.000x

Level max: 105

Versão: 1.4.5 (Submundo) – 100% PT-BR

 

A Staff do Servidor, em conjunto estava pensando em fazer como muitos Servidores Privados de PW, manter o Rank IX (9), Grátis.

Porém, este mesmo não será mais 'gratuito'.

 

Como vai funcionar?

Os GMs farão Eventos, muitos, durante o Dia, valendo os seguintes Itens:

 

28350.gifMedalha da Glória

 

28641.gifSímbolo do General Lotor

Itens necessários para a Forja das Armaduras Rank IX. (Todos os personagens terão 300.000 Fama.)

 

A Reforja desta Armadura, estará disponível aos Jogadores via Donate, garantindo assim mais poder aos mesmos.

 

A Armadura 'FREE' do Servidor serão as Armaduras Nirvana - Crepúsculo e Nirvana - Vale da Lua.

Os Cristais dos Espíritos e dos Elementos, terão de ser Dropados no Túmulo do Herói. Esta, foi uma maneira de deixarmos o jogo mais agradável a todos, algo fácil, porém nem tanto, já que muitos acabam não gostando por ficarem apenas no confronto PvP e não terem nenhum 'Esforço'. Mais, este serão um processo máximo, dentro de 30 min. você já terá sua Armadura Nirvana Crepúsculo ou Vale da Lua prontas.

 

especificaes.png?t=1342547159

 

O nosso GShop disponibilizará tudo o que é necessário para se forjar os itens mais poderosos do Servidor, assim como:

 

  • Pergaminho dos Deuses
  • Carimbo da Diretoria do Cubo
  • Insígnia Líder do Brado de Batalha
  • Todas as Habilidades (79/100)
  • Todas as Habilidades (Imortal/Demoníaco)
  • Todas as Habilidades Novas 1.4.5 (Incluindo Avançadas)
  • Diversos

 

admin.png?t=1342547159

 

[ADM] Wanted

[ADM] Liner

[GM] Razvani

 

**Não temos vagas para a Staff Eternity no momento.**

 

OBS: Servidor Online em breve, previsão para hoje ou amanhã.

 

Acessem nosso site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Curta-nos no Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Visitem e participem de nossa Comunidade no Orkut:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

**Qualquer Novidade sobre o Servidor, como Lançamento, etc. será postado aqui neste Tópico.**

 

Obrigado Amigos, até qualquer hora!

 

Copyright © - 2012 - Eternity Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso as Medalhas e o Simbolo so por Meio de Evento ai e Tenso né devia coloca para dropa em alguma instancia ai tipo vc loga e o gm nao esta on ai vc tem que espera ele loga para fazer o evento e vc tenta dropa e.e

 

O pw e bom mais devia coloca para dropa as medalhas e o simbolo em alguma instancia ai eu jogava com certeza '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso as Medalhas e o Simbolo so por Meio de Evento ai e Tenso né devia coloca para dropa em alguma instancia ai tipo vc loga e o gm nao esta on ai vc tem que espera ele loga para fazer o evento e vc tenta dropa e.e

 

O pw e bom mais devia coloca para dropa as medalhas e o simbolo em alguma instancia ai eu jogava com certeza '-'

 

- Mais olha pelo nado bom, não ficaram full de uma hora para outra sempre terá o que fazer.

- E o lado ruim é que vai ser muito difícil ganhar evento, já que serão varias pessoas participando ... O ruim de instancia é que ela sempre será editada caso tiver drops desse tipo, sempre dependerá de uma pt inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to conseguindo me cadastra no serve

 

 

SERVE VAI FICAR DESQUILIBRADO NAO CURTO ESSAS PARADAS DE FICAR FAZENDO EVENTO E TALS EU NAO SEI COMO ESSE POVO NAO CANSA DA FICAR FAZENDO AS MESMA COISAS ANOS E ANOS

COLOCA FULLL PVP AI PRA MIM LEBRAR O MON EO APOCALYPSE JA QUE ERA OS UNICOS SERVE QUE PRESTAVA MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso as Medalhas e o Simbolo so por Meio de Evento ai e Tenso né devia coloca para dropa em alguma instancia ai tipo vc loga e o gm nao esta on ai vc tem que espera ele loga para fazer o evento e vc tenta dropa e.e

 

O pw e bom mais devia coloca para dropa as medalhas e o simbolo em alguma instancia ai eu jogava com certeza '-'

 

Também acho que ficaria muito melhor o PW se os itens fossem dropados, podem não ser em instancias, pode ser em algum spot, mas faça com que drope pouco, ou que os monstros sejam fortes, pois se não, não vai ter graça...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Como eu disse se for para dropar, Os mob e boss serão editados ai é tenso, ultimo serve que fez isso os mobs tinham 1KK de HP e hitava muito solo não dava para fazer, tinha que ir com PT full dano e Sarce na bolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- como eu disse se for para dropar, os mob e boss serão editados ai é tenso, ultimo serve que fez isso os mobs tinham 1kk de hp e hitava muito solo não dava para fazer, tinha que ir com pt full dano e sarce na bolha

 

ai que e o bom vc ter dificuldade vc precisa de sacer wb mistico wr merc arcano essa e a enssesia do pw acho que seria muito legal isso fora que ficar depedendo de gm on e fod4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Mais olha pelo nado bom, não ficaram full de uma hora para outra sempre terá o que fazer.

- E o lado ruim é que vai ser muito difícil ganhar evento, já que serão varias pessoas participando ... O ruim de instancia é que ela sempre será editada caso tiver drops desse tipo, sempre dependerá de uma pt inteira.

 

Tipo se for por meio de Evento da graça vc o povo que ja ta ful 300k vai ir o evento ai quem começa vai começar com o set nirvana ai ta na cara que quem começou a joga agr vai morre pq o que ja ta com o set 300k ganho!!! entao acho bem melhor se dropa '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo se for por meio de Evento da graça vc o povo que ja ta ful 300k vai ir o evento ai quem começa vai começar com o set nirvana ai ta na cara que quem começou a joga agr vai morre pq o que ja ta com o set 300k ganho!!! entao acho bem melhor se dropa '-'

 

Vc esta certo set nirvana contra set 300k da nem outra a escolha certa e drop mais pelo o jeito o gm ta kerendo ser util e ficar fazendo evento por ai (numca ganho nada nesses eventos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Essa situação citada caso os eventos sejam PT x PT, Clã x Clã, 1 x 1, etc...

- Concordo com alguns aspectos, Caso façam Dg's drops, Eu preferiria uma tipo a Brado do fidelity drops moderados, Mob's com HP e Atq moderados, Drops só cairiam dos boss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- essa situação citada caso os eventos sejam pt x pt, clã x clã, 1 x 1, etc...

- concordo com alguns aspectos, caso façam dg's drops, eu preferiria uma tipo a brado do fidelity drops moderados, mob's com hp e atq moderados, drops só cairiam dos boss.

 

Agora caio a fixa ne!!! Keria ver vc com seu ea e eu com meu wb 300k de fama mandando gedon na sua cabeça:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- WB R9: Gedon 5K de dano arma. 3K de Acerto caso as pedra na arma sejam de acerto

- EA R9: Full Dex cerca de 6 a 7K de Esquiva, Acerto um pouco maior, Defesa fisica por volta de 15K

- Tradução Gedon em Ea full R9 dex = Erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- wb r9: Gedon 5k de dano arma. 3k de acerto caso as pedra na arma sejam de acerto

- ea r9: Full dex cerca de 6 a 7k de esquiva, acerto um pouco maior, defesa fisica por volta de 15k

- tradução gedon em ea full r9 dex = erro

 

ja vi matei muito ea de r9 com gendon seu cometario e mais fail que tudo.

Outra coisa quem disse que vc vai ta de r9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Mente de uma criança perdida, " vc com seu ea e eu com meu wb 300k de fama "

- Não jogo de Archer, mais só pra tirar sua razão WB e EA com mesmo Set, Ea full dex WB não mata sem ajuda se o Ea souber jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera presta atenção funciona assim:

- R8 + Reforja Free

- R9 Donate ou drop em Invasões de Boss e Mobs automaticas.

- Set Nirvana - Podera ser feito por drop dos cristais na DG.

- O Servidor tera cerca de 29 Baus diferentes e alguns editados para diversidade de itens.

- O Servidor possui o Set Furia Imperial que é a 3º Reforja do Rank 9, Donate

- Temos Morai aberta e suas Dgs da Furia Imperial

- As invasões de Boss e Mobs seram realizadas automaticamente pelo servidor nenhum GM ficara avisando nem nada tudo estara escrito na tabela de horario de eventos.

- R9 tem 3 reforjas

- Temos a Daimon Perfeita, que é Donate e evento privado de GM.

- O servidor e culto, ou seja suporte apenas pelo site, GM nao interage com Player in game, nem fala em geral e global apenas no Broadcaster de Game Master.

- A maioria dos eventos são automaticos do servidor.

 

Entre outras coisas, e novidades que não anunciaremos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera presta atenção funciona assim:

- R8 + Reforja Free

- R9 Donate ou drop em Invasões de Boss e Mobs automaticas.

- Set Nirvana - Podera ser feito por drop dos cristais na DG.

- O Servidor tera cerca de 29 Baus diferentes e alguns editados para diversidade de itens.

- O Servidor possui o Set Furia Imperial que é a 3º Reforja do Rank 9, Donate

- Temos Morai aberta e suas Dgs da Furia Imperial

- As invasões de Boss e Mobs seram realizadas automaticamente pelo servidor nenhum GM ficara avisando nem nada tudo estara escrito na tabela de horario de eventos.

- R9 tem 3 reforjas

- Temos a Daimon Perfeita, que é Donate e evento privado de GM.

- O servidor e culto, ou seja suporte apenas pelo site, GM nao interage com Player in game, nem fala em geral e global apenas no Broadcaster de Game Master.

- A maioria dos eventos são automaticos do servidor.

 

Entre outras coisas, e novidades que não anunciaremos aqui.

 

- Faltou o mais importante está ONLINE ?

- Ou quando ficará ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.