Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Verdadeiro motivo qual grand chase ta ridiculo

gurix95
 Compartilhar

Posts Recomendados

OLa.....estou fazendo uma critica....vcs devem estar pensando ....Aá outra critica de AP e pets e bla bla bla....Na verdade queru falar sobre o verdadeiro motivo de tudu issu....bom vo falar de algums jogadores....tem 3 tipos

1º-aquele que joga bem e se diverte jogando

2º-aquele que nao joga bem mais se diverte jogando

3º-aquele que pensa que joga bem e humilha os "2º" e choram para os "1º".....

Uq eu tenho a dizer sobre issu?? bom eu me considero o numero 2º bom nun sou um exelente jogador nun sei fazer mushi e tals.....mais me divirto jogando... agora esses jogadores que jogam so pra humilhar os outros sao td ums filho de chocadeira..

SOLUÇAO Para hacks

ele entrou na sala nen tente vencelo saia da sala que um dia ele perde a grassa de so ganhar sem desafio nenhum.....cara pra que usar hack em x1??? a grassa e o desafio e a superaçao...

SOLUÇAO para OVER PAWERS

algums player vao me chingar mt sobre issu mais as classes over pawer do jogo sao.....MAGA COM ST , LIRE COM ST, SIEG GLADIADOR, MARI DUELISTA ,REY E LUPOS...... bom essas classes demoram digamos 1 dia pra vc aprender a jogar com elas.... bom qual e a grassa ??? kade o desafio ???? reflitan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algums player vao me chingar mt sobre issu mais as classes over pawer do jogo sao.....MAGA COM ST , LIRE COM ST, SIEG GLADIADOR, MARI DUELISTA ,REY E LUPOS...... bom essas classes demoram digamos 1 dia pra vc aprender a jogar com elas.... bom qual e a grassa ??? kade o desafio ???? reflitan

Só quero sabe de onde você tirou 1 dia para aprender jogar de duelista?e Rey também?Sabe o tempo que demorei para aprender fazer rocket e pad e o ottoshot da mari?1 mês amigo ou você acha fácil jogar de duelista, pfvr né? E um detalhe, Sou Elesis e Rey user com orgulho. ;) ;)

Admito que o tempo que demorei para aprender fazer tudo o que sei da Rey(movimentação com éter e pá)SEM invocações é o mesmo que demorei para fazer um simples rocket ou seja o gameplay da Rey é bastante facilitado SIM.

Mas, quando um amigo meu me indicou a jogar com invocações principalmente com bastião, demorei pacas pois ao mesmo tempo que você exige uma boa controlação, você tem que protegê-la e talz.

Sobre o tipo de jogador que eu sou me enquadro mais com a 2ª e um pouco da 1ª (hehe). Sim, atualmente o egoismo fala mais alto do que a diversão . tanto que estou pensando em parar ir no pvp, pois a situação é deplorável e repugnante.

Resumidamente, o grande problema em que se situa o gc está em seus jogadores, mesmo que outros fatores(desbalanceamento, classes ops, hacks, bugs,lags) possam favoreçer o prejudicamento do jogo, não concorda?

Link para o comentário

Por isso que Grand Chase ta ridiculo.

+ se você não quiser jogar com esses chars apelões cria sua sala com suas regras como muitos fazem.

Pra mim a graça de jogar com o LUPUS é porque foi o char que eu mais gostei de AP e eu comecei a joga quando ele chego.(tirando o Sieg)

Link para o comentário

Bom cara não chego a concordar com tudo que você diz não em alguns pontos posso ate concordar como a part dos players..mesmo assim não é apenas isso que faz o gc se torna o jogo cada vez mais irritante..mais em relação a '' chars op '' eu discordo bastante primeiro porq eu não considero rey,maga nem glad op eles podem ate ser apelões mais não chega a ser Op ja que você diz que pra aprender a jogar com esses chars são necessarios 1 dia de treino então você treina esse " um dia" e agente ve se esse treino valeu no x1..treina que agente vai x1 pra vc ver que glad não é apenas cima z e rey não é so correr skill =)

Abraçz

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Jente quando disse 1 dia nao quis dizer um dia mesmo mais sem em um breve tempo...... po cara eu so tecnomaga user mais ja a duelista em 1 dia ja tava ownando mts jogadores ... claro a diversao em primeiro lugar........ agora se nun e a diversao que conta pk tem mts player jogando server pirata? eu so da season 1 e peguei a primeira classe overpawer do jogo que foi a amy musa na epoca era um terror .....bom e lupos na boa minha irma de 4 anos aprendeu a jogar com ele como mts user ultimamente entao sem palavras sobre a jogabilidade

Link para o comentário

Op fácil de jogar?Nem precisa saber jogar rs.

Joguei contra 2 Lupus Top 10 Ranking mensais , com eu de Retalhador (op também rs) e um vingador , ganhamo deles , até porque o Lupus utilizava apenas Eliminar e Uivante

GC ruim?Não.Hacker é uma coisa impossível parar os Hackers , isso vem deis da Season 1..

Ta ruim porque enjoo , não tem essa do Game estar ruim..Pra quem joga deis de antigamente , pode ter uma visão ruim do Jogo , mas não considero

Link para o comentário

Também achei, meio ridículo.

Desde quando Duelista é fácil de jogar? Crl[/color][/font][/center][/i][/b]

tumblr_lwgskhmV721qgcvsy.gif

Não sei de onde ele acha que pad, rocket, otto shot, mari step com propulsão, bleach é fácil de se fazer na duelista, isso é uma dúvida que me mata. Mesmo que a duelista é uma classe OP, ainda requer treino para se jogar, senão, vira AFK para qualquer random por ae né? ;).

Link para o comentário

O divertido deixa de ser divertido quando é levado á serio demais...

Aprendi isso á pouco tempo.

Na marra mesmo...

Se não tá gostando de perder para Lupus, pega teu Lupus e upa, joga com ele...

Sabe...foda-se também, se querem usar ST, vai de ST...

Se quiser um pvp mais sério escreve lá:

Sem ST\AP.

Pronto... @_@ tá tudo resolvido.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Concordo em relação a Rey, mas, Não acho jogar de Duelista tão facil assim cara, e tem char bem pior que Lire de ST, Vingador e Retalhador é um bom exemplo

E acho que o Sieg em geral é uma coisa chata... agarra muito facilmente...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.