Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFFG | Novo V.5 By Ryuzaki!

Posts Recomendados

Opa galera beleza ? Então hoje eu to aqui pra apresentar um hack para o CrossFire Fantasy Games (CFFG)! Vamos La!

1 - Print

2 - Tutorial

3 - Download & Scan!

4 - Créditos!

Print:

mre8tz.jpg

Tutorial:

1 - Extraia as 2 Dll's e o injetor para uma pasta!

2 - Substitua a SndDrv.dll da pasta do seu crossfire pela nova que veio no hack! (Sugiro que salvem a original em outro local para BackUp)!

3 - Abra o Injetor (Windows 7 Administrador!)

4 - Em Browser abra a Ryuzaki.dll

5 - Executar o LauncherCFFG como administrador!

Vídeo Aula! :)

[video=youtube;OshmTikXsS0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

Scan: Obs: Scan feito pelo dono do hack por isso esta em outro idioma e os vírus são inofensivos! Usa quem quer!

Créditos: Ryuzaki (Print e o hack)

Eu (Tópico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testa se pega leva meu obrig..

Nem Funfa

Cara você fez algo errado porque aqui funcionou acabei de usar! Vou fazer uma vídeo aula pera!

PORCARIA iNfuncioNAl

Cara só pra lembrar esse hack não e pro CFAL nem pro CFNA e pro CFFG! :S

Link para o comentário

Velho o seguinte eu fiz tudo certo ai na hora que eu fui pra tela de login nao abriu a tela ai eu abri o gerenciador tinha um erro de sound sei la o que ai eu fexei ai abriu a tela de login mas nao apareceu hack nenhum velho??

Qual CrossFire Tu ta tentando usar ?

Link para o comentário

Eu fiz tudo certinho e o jogo abriu normal sem hack nenhum e sem o erro no "SOUND".[/color][/center]

Ja disse esse hack só funciona no CrossFire Fantasy Games!

no da Fantasy Games.

Olha faz assim Tu abre o Injetor (ADM) abre a dll abre o LauncherCFFG (ADM) e loga na sua acc! Quando acabar de logar da ALT+TAB e seleciona as opções!

Link para o comentário

Ja disse esse hack só funciona no CrossFire Fantasy Games![/color][/font]

Olha faz assim Tu abre o Injetor (ADM) abre a dll abre o LauncherCFFG (ADM) e loga na sua acc! Quando acabar de logar da ALT+TAB e seleciona as opções![/center]

Não Funcionou =/, não aparece nada.

Link para o comentário

Não Funcionou =/, não aparece nada.

Como mano ? Seis deve ta fazendo errado! Olha o video! Talvez voces nao estao substituindo a SnvDrv.dll TEM QUE POR NA PASTA DO CFFG!

porcaria infuncional :inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja:

Ve o video e tem que ser CFFG!

Link para o comentário

Caro Amigo Hack Funcional Porem ele vai ferrar o crossfire fg kkkk Ak 47 vira Ak Scope,M16 vira Elite m4a1 ou seja M4a1 Custom Diverdade é muito bom esse hack muito obrigado!!

Então da aquele Thanks pra eu continuar a trazer novos hacks!

Link para o comentário

Cara você fez algo errado porque aqui funcionou acabei de usar! Vou fazer uma vídeo aula pera! [/color][/font]

Cara só pra lembrar esse hack não e pro CFAL nem pro CFNA e pro CFFG! :S[/center]

Mano liberarão o jogo pros br's? ngm tava dando conta de loga nesse cf tinhão bloqueado o ip dos br :|

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.