Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[bug] lista de bugs do azin!

Posts Recomendados

Pois é nada é perfeito! Lá vem a lista de bugs do novo char Azin... ao menos vou listar o que eu notei até agora, por favor me ajudem a confirmar os bugs e a reportar outros

Meu Azin é Lv 78... então é até ai que eu sei...

1. Skill MEDITAÇÃO não funciona! Segundo a descrição da skill ela deveria funcionar como a Inspiração da Rey e acelerar arecuperação do MP/AP porém isso não ocorre! No mais ela só serve para esquivar por proporciona uma invencibilidade enquanto ocorre a animação

2. Skill redução de consumo de MP não funciona! Ao menos não notei a menor diferença de usa-la... usando o sistema AP ou MP não faz diferença o consumo de MP/AP é o mesmo! Sem redução alguma!

3. Skill Plus não funciona no praticar! (Não sei se no jogo está assim pois não cheguei ao 80) A skill deveria adicionar um movimento a mais nos especiais 1, 2 e 3 e ativar um selo que aparece na parte inferior direita da tela, quando este selo estiver na tela ele faria um movimento a mais porém nas skills 2 (De vez enquando sai) e principalmente na 3 que não funciona NUNCA! Se eu é que não estou sabendo fazer por favor alguém que saiba me ensine! =)

Bom por enquanto é isso... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem toda a razao amigo to no Lv 75 com o azin e nao tenho ispiraçao e nao ganho mais nada de talentos , mas os bugs so ocorrem com o azin nao tbm tem o Lupus q nem ganha mais talentos tbm da mo raiva o cara upa pra ganhar os talentos e num sei nem da nada mermao ¬¬' fods num acha!

abraço's

Rafaela Seixas de Carvalho saiba q por mais q o tempo passe ainda n consegui te esquecer nao sei se ainda te amo, mas ainda n tirei vc da cabça , quando lembro de vc o caraçao nao doi mais , mas da saudade.:amor:

Link para o comentário

Amigo, eu uso Azin e a habilidade de redução de consumo de mp funciona sim! Porém ele preserva pouca energia, entre 10~15% no máximo. E como o amigo ali disse, e plus funciona também, só que vez sim, vez não.

Link para o comentário

1º O Meditação funciona mas a quantidade de MP é pequena(não sei porque gasta MP)

2º Redução de consumo funciona (bem pouco é claro)

3º É a 1ª skill que da o Plus da 2ª e 3ª skill só. E a 1ª skill recebe Plus de todas as skills

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.