Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Entra ai é vê o tópico, é muito importante !!


Posts Recomendados

Injetor dando ban ! se liguem... vê o tópico ai!

 

gente pra informação de vocês, o injetor do math que nem foi ele que fez, ele so modificou o nome é upo pra download até eu faço isso ¬¬'.

Segundo ele foi Patche vo por uns print aqui embaixo pra vcs verem:

329382_160114384123892_1345479916_o.jpg

202437_160114544123876_791309340_o.jpg

256202_160114524123878_1564764819_o.jpg

Podem perceber que os prints são de minuto em minuto, só para pra modificar os prints, é como podem ver o hack foi patched traduzindo, o injetor ta patched, traduzindo novamente, todo tópico com o injetor não funciona e ta dando ban, ok?

So queria avisar pra vocês não perderem seu tempo, se você acho ruim então nem perd seu tempo postando um comentario, ok?

 

Descupa mods adm silvr's, mais não sei a areá certa pra este tópico então minha sinceras descupas !

 

Vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado manin entra com acc feke pois se naum toma ban permanente e foda minha acc feke ja ta ban perma kkk

OBS : Cria um email feke e cria uma acc feke pra vooc esta os hacks se naum toma ban ^^ e tambem atualiza 3 vezes e nunka entr nos cadetes eu tava com minha acc feke e etrei no cadetes tomei ban de 25 dias ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu fiz acc fake na boa, não só burro fica de boa ai ¬¬' tenho mais experiencia que você no cf jogo a 3 anos tu deve ser um cone, 1° não tem o tempo d ser ban, primeiro e 2 dias dps 4 dps 6 dps 12 dps 14 dps 24 dps 29 dps é perm, se liga pesquisa antes de fala com essa ignorância tu n vai longe n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai algum mod ou sailver s tiver direito pode dar uma punição pra sse panaca ai?, floodando em todo tópico pelo amr de deus alguem faz alguma coisa né. .-.

 

 

cara eleso veio aqui avisar pra nois nao termos as nossas contas banidas pelo menos da um thanks pra ele seu panáca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eleso veio aqui avisar pra nois nao termos as nossas contas banidas pelo menos da um thanks pra ele seu panáca

Mano eu que postei falei, olha lá, o primeiro coment foi um cara mandando da closed só por isso, eu falei isso ai 1° que n tem aver com o tópico 2 que ele nem sabe sobre o assunto já mando fecha, 3 o tópico so é fechado quando inflinge as regras, é eu não inflingi, presta +} atenção man (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.