davirmts 3 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Outra sign grande. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 ficou boa muito legal... os efeitos ficaram muito bons so num gostei da tipo... se melhorasse a tipo ficaria perfeita.... me da ela...^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 10 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Pode fica SaSuke ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Pra mim ela ficou perfeita nao preciza de mas nada Nota 10 Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Achei legal, mas a tipo estragou tudo.. E o BG embaçado demais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Pois é, O BG Tá Meio Simples E Tá Com Muito Blur. Também Não Gostei da Tipo E Nem Desse Negócio Preto Perto Da Render Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 10 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Negócio preto perto da render = Displace Sobre a tipografia o negócio é o seguinte, se eu não ponho vcs falam: "Faltou a tipo" se eu ponho vcs falam "Não gostei da tipo", então da próxima vez fica sem. =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Eu prefiro deixar sem quando não fica boa.. Melhor doq estragar a sign.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Bem legal,só axo que tá com muito blur. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 concordo com o q o daryus disse.. axei q a render fico um pokinho serrilhada.. podia ter colocado algo no bg.. mais ta legall.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Nussa curti bastante ! se o sasuke naum tivesse pedido primeiro eu ia pedir pra mim ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados