Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Hackers no PB

Luizcmramos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, jogava PB diariamente, ultimamente não tenho jogado devido ao grande número de hackers, os caras entram na parede, te matam sem dar tiro, por favor, peço que o suporte tome uma providência, o jogo é ótimo, mas não tá dando mais pra jogar. Obrigado!!!

Alguém conhece algum jogo do mesmo estilo do PB que não tenha hackers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero um tanto como paradoxal você vir falar isso em um fórum que fornece Cheats para os visitantes.

Na atualidade pelo menos, e dentro do meu conhecimento, eu pelo menos não conheço nenhum jogo desta espécie que não tenha hackers. Isto é quase como impossível, sempre vão ter; em menos quantidades ou em grandes quantidades - como acontece em jogos como Point Blank e Combat Arms, por exemplo. A única forma de você encontrar um jogo sem Cheats/Hackers/Bugs, mesmo, é você começar a jogar um FPS assim que este lança, o Point Blank em torno de Setembro de 2010, quando lançou-se ao público, era um paraíso para todos os jogadores.

A propósito, seu tópico está em área errada, você deveria postar aqui: Outros Shooters Dúvidas

Link para o comentário

Bem atualmente o jogo passa por um caos realmente, porém o Webcheats nãos e responsabiliza por link algum.Nós apenas servimos com uma ponte, para esclarecer leia a nota no rodapé da página:

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

Concordo que está insuportável, mas por aqui não há nada que se possa fazer afinal, somos um fórum de cheats e não de prevenção de cheats.

Espero que você entenda meu raciocínio, e que denuncie os hackers que achar pelo o suporte da Ongame(ongame.com.br).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.