Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pokemon Master OT Server

Sηøøρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galeraa da WC

Aki e o Bullet Falando Sou do Server de Poketibia o Pokemon Master Que na minha opiniao e o Melhor que tem e Vou falar Oke Contem nele

1-Pokemons da 1 a 4 Geraçao Varios Respaws Tropius , Snorlax , Miltank , Absol e varios outros Hunts Diversas Charizard Valley Ilha de planta ,Ilha psitica , Ilha de fogo, De agua e Outras Todas Super Legais Se quiser ir em alguma delas Tai o link : http://master-forum.***************/t70-videos-das-hunts

2-Oke a de melhor no OT e que a Staff e Super Organizada Com CMs GMs e ADMs Sempre on qualquer Duvida abre o Help e Pergunte Te ajudam sempre Fazem evento quase todo dia Valendo Box Diamantes etc E uma Boa Staff . A pokemons Shiny Nascendo em todo canto a Dificuldade de dar cath n muda Pokemons Evoluem com Shining stones , Stones normais e Por nvl . A sempre players on para vc se interagir e Trocar Pokes . Cliente proprio n prescisa de hamachi ip changer nada so faze o dowload e entra ainda tamos com o sistema do Account Manager mas em breve Retiraremos ,no Site explica como criar sua conta "Link do Cyt postarei no Final do topico"

3-As Novidades sao que logologo quando a quantia de players online chegar a 80 Colocaremos o Server no Dedicado e Hoje msm dia 17/07/12 se tudo da serto fazeresmos uma atualizaçao contendo a Shiny Island que so tem pokes Shiny "acho que e so pra vip" entaum e isso ai pessoal qualquer ajuda no jogo pode pedir pra mim ja que estu de ferias fico um tempao jogando enttaum so pedir minha ajuda tai o link do Sit :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o Dowload Contem no Syt so vc entra la e baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.