woi 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelson12 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 cobaias ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelecece 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 vlw cara funciono legal aki, ti amu muitoooooooooooooooooooo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
woi 0 Postado 17 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 de nada mano so fiz o meu dever como cidadão :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilozika13 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 vamo ver!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xaviier 3D 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Manooo ,Achoo Nãão COnfiaveeel Geentte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phonton 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 :preocupado:poow eu ja baixei mais como botar pra usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
woi 0 Postado 17 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 pq? Manooo ,Achoo Nãão COnfiaveeel Geentte [/color][/font][/b][/center] [posso saber pq meu hak n e confiavel o scan é erdadeiro tudo certinho agr vai pro inferno dps vc volta e vem botar defeito o meu hak que demorei o dia todo pra fazer Manooo ,Achoo Nãão COnfiaveeel Geentte [/color][/font][/b][/center] [posso saber pq meu hak n e confiavel o scan é verdadeiro tudo certinho agr vai pro inferno dps vc volta e vem botar defeito no meu hak que demorei o dia todo pra fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Uliga! 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , um arquivo .bat ? por favor da closed aqui , mano decha de ser noob , ninguem vai cair nes sa , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto900 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 nao conseguir extrair arquivos backoodr.zip :S como faz isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felippereisbr157 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 va se ***** essa porra ai é arquivo bat nao baixem a nao ser que voces queiram que seus programas sejam excluidos automaticamente dos seus PCs moderador [x]closed e de ban nele por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandele15 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Boas eu testei com um injetor aqui e deu ban de 14 dias vc pode colocar o download do injetor q vc custuma usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felippereisbr157 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 boas eu testei com um injetor aqui e deu ban de 14 dias vc pode colocar o download do injetor q vc custuma usar ? cara isso vai danificar seu pc todinho eu sugiro que voce desinstale ele pra nao ter prejuizos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonfraga 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 como eu fasso para baixar nao consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpo10 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 afs mano , que hacker e esse arquivo . bat e o comando e deleta o syten 32 pow en mano mo treta sorte que eu puis editar antes pra ver oque era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Arquivo malicioso. Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados