Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

diagnostico de gerra de vermecia.

devilhant00
 Compartilhar

Posts Recomendados

e ai galera poste um poste ontem e me inspirei a mais um sobre o modo gerra de vermecia ou modo dota tanto faz.

bem eu sinceramente ache que foi mais uma belisima cagada da da kog não pelo modo em si mais seu sistema que parece ter sido feitos a pessas

na boa que fase budada. tava jogando eu um azim de hack mando trocentas tecnica do gelo e quebrou a torre sem a sair da base.

tirando o leg e ainda os itens da loja putz conprei 5 damang pro golen el tava arancando 20 ?

nada contra o pessoal que gostou mais pelo amor de deus eles nem consertaram tantos desse erros no gc koreano por que mandar pra cá.

pra uma fase demorada pelo menos tinha que ter algo como loja do heroi do desafio epico.

bem é so isso que gostou gostou quem nao gostou to nem ai agradecer nao custa nada (Ps.desculpa pelos erros de ortografia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.