Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

HeadShot AimBot

robozin182
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Usar

1. Baixe e extraia o HeadShot.exe

2. Abra o Aimbot, e abra o CA, Para usuarios de Windows Vista, clique com o direito no Headshot.exe e "executar como administrador".

3. Entre em algum jogo (Sugiro mapas pequenos como Junk Flea)

4. Se algum inimigo aparecer, segure shift, e deverá mirar e atirar sozinho.

Informações importantes:

1. O Aimbot não precisa de Bypass

2. Andam dizendo que o hack só funciona com 1 jogo, mas comigo durou até 4.

3. Caso só funcione durante 1 jogo, no lobby, minimize e abra o headshot.exe novamente.

4. Sugiro mudar a tecla de correr para outra sem ser shift para evitar atrapalhos.

5. Novamente, para usuarios de Windows Vista, execute como administrador.

Video do cheater funcionando!

- Link para download -

Link 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link 2:

Scan:

RKChams e PerX para galera que não tem! AVISO:Não ira funcionar o aim com o chams!

Link 3 ( RKChams & PerX ):

Scan:

Todos os virus são para o funcionamento do HACK. Se não confia, não use.

Créditos: KionyB & Robozin182

OBS: Não funciona com o RKChams aberto, pelo menos aqui não funcionou!.

Bom uso!

Gostou? Usou? Abusou? Então agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

firt... vlw cara esse aimbot fufa durante 4 jogos comigo vlw cara tenho que te agradecer pelo hacker ele ta funfando direitinho e meu kd radio subiu 2 e tenho uma pergunta

quando eu usei ele por 4 vezes depois o c.a caiu e tem de entrar de novo no c.a se puder resolver isso ae me responde:D:D:D

Link para o comentário

Lele2 tipo aqui não cai apesar de não ter testado muitas vezes, joguei poucas vezes mais quando acaba a queda e vou começar outra rodada eli para de funcionar ai tem que abri-lo de novo ai meu C.A fecha não sei porque, talvez seja algo no meu pc que não aceite isto!... não foi eu que criei o Hack então se me desculpe que não posso ajuda-lo, vamos esperar a autoalização do hack Blza?! =)

Link para o comentário

Ajuda

Eu tenho Windowns XP no PC, abro o "Head Shot" e o "Cambat arms" entro na sala, mas quando eu clico no Shift nao acontece nd,

Alguem sabe oke pode ser?

Quem Sabe sou eu que to sendo retardado e nao to sabendo usar, mais se alguem poder me ajuda ae,

mals ae ja consegui aruma, é que eu tava abrindo com o Chams

Link para o comentário

Tipo eu baxei tudo certinho,só tenho esse hack no PC meu Windows é XP,eu abro e tal mas qnd eu aperto Shift nao acontece nada,oque tenho q fazer pra funcionar?Tipo tem q mirar no inimigo e apertar Shift?Deixa segurado?Pq aki nao tah acontecendo nada,se alguem ajudar eu agradeço :)

Link para o comentário

Galerinha que não esta conseguindo, Vocês tem que mudar o comando tem um comando que está la SHIFT para correr vocês tem que mudar este comando! Coloka pra correr F ou sei la qual botão ai o cheter ira funcionar ! ... O kara q não sabe onde muda la encima antes de voc entrar na sala para jogar tem um negocio redondo tpo um negoci de chave la que você muda em Controls prokura la encima no canto direito da tela !

Link para o comentário

autoheadshot .. P_P

fala serio qual a graça d vc jogar com um hack desse ? .. um chams, no recoil, no fog até ki vai ..mas isso já fico sem graça, hoje ta upando um pouco na junk one man, ae entrou um cara com autohead ja dando ub+ ..fiquei puto com essa porr@, naum tenho nada contra com quem usa, mas particularmente achei que é vacilo esse hack ¬¬ sem mais-.-

Link para o comentário

Galera tentem nao dar alt+tab quando você entrar no jogo, Galera eu não sei resolver isto aki em casa funcionou de boa só q só funciona uma queda, tem de uns cara q funciona 4 e para ai é só voc da alt+tab e abrir o hack mais aqui não funciona c eu faser isto eu tenho q sair do jogo e fexar! ... ( AVISO ) ESTE HACK È MUITO FACIL DO CARA TE DENUNCIAR ENTÃO SEJA ESPERTO!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.