Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PWSunrise 1.4.5 - Descent

Compartilhar

Posts Recomendados

' SERVIDOR ONLINE '

Pois bem galera, realizamos outro wipe.

Você : nossa de novo ?

Kingston : Sim, reclame com aqueles que logavam enquanto a manutenção estava sendo feita !

Pois bem galerinha, mudamos muita coisa, temos 2 DGs de DROP, seguem as mesmas :

Terra dos Imortais ( Evil 1 ) & Túmulo do Herói

Terra dos Imortais : Drop Cristais para Anéis g15 & Material para Arma Deus da Guerra ( DDG )

Túmulo do Herói : DG Utilizada para dropar cristais de itens Nirvana

Você : Os bugs foram arrumados ? podemos usar nossas lindas skills sem problemas ?

Kingston : Com toda certeza, o que houve na verdade foi uma falha de manuseamento nos arquivos e os mesmos já estão corrigidos.

Donates : Não acredito ! Perdemos nossos itens ?

Kingston : Óbvio que não, os donates são totalmente controlados rapazes, e estamos com tudo anotado.

Vencedores de Eventos : Perdemos tudo ? E agora ? Que injustiça !

Kingston : O Servidor passará por uma "BATERIA" de eventos de inauguração, e eu Kingston os farei prova disso.

Vencedores de Eventos : E se prometer e não cumprir ?

Kingston : Peçam que me denunciem e façam uma votação para que eu saia da staff (:

Tagarelas : Por que tudo ficou mais difícil ? Por que agora temos que dropar assim o server fica mais chato !

Kingston : Houve um grande equilibramento de PvP, sendo assim as coisas se tornaram bem mais complexas, espero que entendam

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERVIDOR ONLINE '[/color]

Pois bem galera, realizamos outro wipe.

Você : nossa de novo ?

Kingston : Sim, reclame com aqueles que logavam enquanto a manutenção estava sendo feita !

Pois bem galerinha, mudamos muita coisa, temos 2 DGs de DROP, seguem as mesmas :

Terra dos Imortais ( Evil 1 ) & Túmulo do Herói

Terra dos Imortais : Drop Cristais para Anéis g15 & Material para Arma Deus da Guerra ( DDG )

Túmulo do Herói : DG Utilizada para dropar cristais de itens Nirvana

Você : Os bugs foram arrumados ? podemos usar nossas lindas skills sem problemas ?

Kingston : Com toda certeza, o que houve na verdade foi uma falha de manuseamento nos arquivos e os mesmos já estão corrigidos.

Donates : Não acredito ! Perdemos nossos itens ?

Kingston : Óbvio que não, os donates são totalmente controlados rapazes, e estamos com tudo anotado.

Vencedores de Eventos : Perdemos tudo ? E agora ? Que injustiça !

Kingston : O Servidor passará por uma "BATERIA" de eventos de inauguração, e eu Kingston os farei prova disso.

Vencedores de Eventos : E se prometer e não cumprir ?

Kingston : Peçam que me denunciem e façam uma votação para que eu saia da staff (:

Tagarelas : Por que tudo ficou mais difícil ? Por que agora temos que dropar assim o server fica mais chato !

Kingston : Houve um grande equilibramento de PvP, sendo assim as coisas se tornaram bem mais complexas, espero que entendam

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
![/b][/center]

Tem vagas na Staff? Sou developer de Perfect World, tenho experiência em edição dentro e fora do linux e curso Web Designer e Designer Gráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.