Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

inscrições Evento - Protetor das Florestas!

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Evento - Protetor das Florestas!

Preservar florestas é sinônimo de proteger a vida.

Florestas têm sido ameaçadas em todo o mundo, pela degradação incontrolada. Isto acontece por terem seu uso des***** para necessidades crescentes do próprio homem e pela falta de um gerenciamento ambiental adequado. As florestas são o ecossistema mais rico em espécies animais e vegetais. A sua destruição causa erosão dos solos, degradação das áreas de bacias hidrográficas, perdas na vida animal (quando o seu o habitat é destruído, os animais morrem) e perda de biodiversidade.

Agora podemos perceber como o dia 17 de julho - Dia de Proteção às Florestas - é fundamental para que possamos lembrar da importância de conservarmos nossas florestas: aumentar a proteção, manter os múltiplos papéis e funções de todos os tipos de florestas, reabilitar o que está degradado. Isto é, preservar a vida no planeta.

E para comemorar este grande dia, nada melhor do que algo relacionado ao nosso Protetor das Florestas de Ernas: Ryan! O evento é bem simples, vocês terão de homenagear o Ryan da melhor forma que encontrarem, seja com vídeo, história, poesia, imagens, o que for. Tentem focar principalmente o tema "Protetor das Florestas" quando forem mostrar o amor que possuem pelo Ryan.

IBGE

Regras

• Membros com menos de 100 posts não poderão participar.
  • Moderadores e Estagiários não poderão Participar.
  • O seu trabalho deverá ser apenas de sua autoria, qualquer cópia encontrada fará com que seja desclassificado.
  • O membro poderá participar apenas com um trabalho.
  • Quem comentar no tópico sem ser a inscrição, será Punido por Violação Leve das Regras.

Cronograma

• Inscrições: 16/07 até 28/07
  • Votação: 29/07 e 30/07
  • Resultado: 31/07

Prêmios

• 1º lugar: 125 posts + Troféu/Medalha de ouro + 40 pontos
  • 2º lugar: 100 posts + Troféu/Medalha de prata + 30 pontos
  • 3º lugar: 75 posts + Troféu/Medalha de bronze + 20 pontos

Dúvidas

Qualquer dúvida, por favor, postem no tópico abaixo:

Boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que não tá em melhores qualidades, mais fiz o que sei.

Não sou bom em edição de vídeo e tals.

Mais espero que gostem, o importante é participar. xD'

Ps: Desculpem os erros ortográficos em algumas falas.

[video=youtube;gGC7ZF_DntU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Optei por fazer uma história.

Em julho, Ryan e seus amigos estão de férias e Ryan propõe um acampamento na floresta. No caminho para a floresta, Ryan percebe que está havendo muito desmatamento e que isso está matando milhares de vidas. Ele tenta impedir o desmatamento mas de nada adianta, então ele percebe que há apenas 1/10 de toda a floresta que hávia em Vermécia. Ryan fica chocado com a cena e de todos os elfos estarem desamparados e entra em estado de choque e então começa a correr para fugir do caos na floresta, no meio da correria ele acaba entrando em um portal que leva para uma dimensão vázia onde só há o vacúo, la ele ouve uma voz que dizia para sair dali e restaurar a floresta, e que ela poderia ajudá-lo a restaurar a floresta mas para isso ele precisaria ganhar os desafios para ver se ele era apto e digno desse poder majestoso. Então aparece um Big Troll para Ryan enfrentar, então ele começa a enfrenta-lo em busca da restauração das florestas e acaba por dando um golpe fatal com o Nephirim no peito do Big Troll. Então a voz lhe diz que ele precisa vencer mais dois desáfios, e então aparece-lhe o Octus que lhe diz que está naquela dimensão apenas para a restauração da floresta e que a floresta é um tesouro dele, e lhe pediu para restaurá-la. Eles começam o combate, e Ryan percebe que Octus está mais forte do que antes (Na entrada em Xênia) e logo ativa o Magnus e solta o Corte Cruzado e em seguida o Senhor do Abismo, o ganhando completamente. A voz então lhe diz que o terceiro teste é um teste psicológico, e então lhe pergunta por quê quer restaurar a floresta e ele responde:

- A floresta foi o meu lar, e assim como é de outras muitas criaturas. Perdão, a floresta é o meu lar e sem esse lar eu não sou nada, meu poder vem da floresta e ele é precioso para mim.

A voz lhe diz que ele passou e lhe diz:

- Eu sou a mãe natureza, e digo que você é digno de usar o poder que lhe darei. Apenas você pode usá-lo e é apenas uma unica vez, quando usá-lo você irá ficar extremamente cansado. Irei te enviar para a Terra e quero que lá você o use no centro da floresta.

Ryan aparece no centro da floresta e percebe que no seu braço está a marca de um galho e um simbolo do infinito, e então conjura a tal magia de forma que nem ele mesmo sabia. E ele solta a skill "Ressucitar" e a marca no seu braço começa a brilhar intesamente, uma luz cegante que começa a ficar enorme até cobrir a floresta inteira, com esse brilho as raizes das arvores começaram a crescer denovo como um crescimento natural que demoraria centenas de anos, e ele desmaia. Até que é achado por Lass que chama os outros e lhe diz que ele fez um bom trabalho e que todas as criaturas da floresta estão bem, e os elfos começam a aplaudi-lo por seu ato.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

Floresta da Vida

tzibo.png

Ryan e seus amigos curtindo o dia de folga na praia carry quando lothus os chamam para uma missão muito importante.

Após uma curta conversa lothus disse que os monstros da floresta da vida estavam totalmente descontrolados e destruindo grande parte dela

e selecionou 3 para descobrir oque estava acontecendo

como era de se esperar ryan foi escolhido para ser lider da missão junto com ronan e jin

Jin após utilizar muito de seu poder estava cansado e foi descartado na metade da missão

quase chegando la ryan se escondeu atras de arvores pois la estavam tempestade escura e tempestade furiosa sobre algum tipo de hipnoze

lothus não contou tudo oque estava acontecendo pois os 3 foram para la sem saber oque estavam os hipnotizando

ronan foi direto para a batalha assim ajudando ryan a passar despercebido para tentar retirar gaia que estava preso dentro da arvore "eles ainda não sabem"

ronan se saiu bem derrotou as duas tempestades mais estava muito desgastado para continuar

Quando ryan finalmente encontrou a arvore divina ela estava sendo demolida pelos seguintes monstros

Espantalho

DK Mark-ll

Vinha Venenosa Monstruosa

Mogmum

Ryan tentou ataca-los mais os galhos da arvore rebateram seus ataques

continuou persistis porem acabou destruindo os galhos

tendo mais espaço destruiu os monstros e viu na parte com corte na arvore estava gaia

o libertou e ele lhe deu a ultima essência do continente de xenia

e usando seu totem da vida evitou que a arvore morre-se e assim prosperar

images?q=tbn:ANd9GcTPQj_zqyqB_WQ2QwZnajAjVDbZa9hZEU88ccAurVsl1rdTD7h7

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

Era um dia como todos os outros, Lyen, caminhava lentamente apreciando a paisagem, o mesmo estava pesquisando sobre diversos tipos de arvores e ecossistemas; Já se passavam 2 horas e Lyen armava sua barraca em meio a arvores derrubadas, a floresta de Erna estava silenciosa, e ele resolveu tirar um cochilo.

Depois de algumas horas, ele se desperta com um barulho impertinente, sai da barraca e vê que são vários homens brutamontes destruindo as arvores, então, Lyen grita o máximo possível, chamando a atenção dos homens, que pararão de cortar as arvores para perseguir Lyen, os homens pegarão o jipe e pegarão Lyen, encapuzarão-no e o aprisionarão em uma cabana no meio do nada.

Lyen quase não mais aguentava de gritar por socorro, pois já estava a dias sem beber e comer, quando finalmente passando por ali, Ryan, um jovem druida, que preservava e protegia a floresta, o salvou da prisão, e levou Lyen para sua casa; chegando em sua casa Ryan ofereceu um banquete a Lyen que saboreou com prazer e explicou o que aconteceu ao jovem druida.

No outro dia ao amanhecer, Ryan foi até a cabana onde Lyen estava aprisionado, e la estavam os bandidos, Ryan se promoveu a falar que aquilo estava errado, e que não queria nada de confusão, mas os bandidos logo arrancaram suas armas de fogo e atiraram em direção a Ryan, o jovem druida arrancou seu machado de suas costas e parou todos os tiros e arrancou as armas dos bandidos, e levou eles até a guarda florestal que os prenderão.

Lyen voltou a cidade de Erna, e anunciou a mesma sobre um herói florestal, que sempre preservava e protegia a floresta, o mesmo foi lembrado por toda eternidade como o Guardião das florestas.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

O Protetor

---Em virtudes da grande devastação e destruição ocorridos dentro da floresta, só ouvia-se o barulho pavoroso de relâmpagos e da imensidão de chuva que desabava sobre a floresta de Synuat. Synuat foi uma floresta grandiosa , contendo grandes espécies de animais raros e estudados pelos Siberian, dentro dessa grande e maravilhosa floresta tinha-se um pântano escondido onde morava um guardião que protegia a floresta, seu nome era Ryan, ou como muitos os chamavam " O Protetor ". Um grupo de Siberian, saiu-se em direção a floresta de Synuat, em busca de pesquisar novas espécies e descobrir novos ecossistemas.

---Ao chegarem no ponto de início de sua jornada, focalizaram a imensidão de árvores e animais decaídos e abatidos por meio de suas vistas. Chocados e sem entender o porque, continuaram sua jornada com uma dúvida, a busca preciosa dos siberian era encontrar a famosa árvore " Grunalt ", seu DNA possui-a feitos mágicos e milagrosos, poderia reviver, curar e até fazer poções e alimentos. Como a tribo dos pesquisadores necessitava urgentemente de alimentos, era de total emergência a busca e de total rapidez sua volta, porém ainda curiosos com o ocorrido no início da floresta. Perdidos e sem nenhum meio de comunicação, os siberian ouviam-se a uma pequena distância alguns ruídos e barulhos de destruição, andando aproximadamente 17m, viram um grupo de bárbaros, serventes do malvado e perigoso Yong, um Viking que buscava possuir em seu poder o maior número de madeira em suas mãos para criar o melhor e poderoso barco com a árvore Grunalt. Logo ouvi-se um servente gritar.

---- Madeirraaaaaa!!!!!!!

---- Parem com isso! Essa floresta não é para ser devastada, e sim para ser estudada e preservada para futuras gerações!! Dizia Valéria, uma das pesquisadoras.

Yong, com sua voz forte e grossa logo gritou com um tom de deboche para os pesquisadores:

---- Se eu não parar irão fazer o que? Dizia Dando uma risada.

Como os pesquisadores eram pequenos e fracos, não podiam lutar contra os serventes. Com isso só podiam apelar para a única coisa que eram fortes e habilidosos, a magia. Em questão de segundos, os mesmo virezam uma grande magia e atacaram o grupo de serventes, porém nada os lhe aconteceu. Como muitas tribos, todos mantinham poder de acordo com a situação que estava a floresta. Yong em grande velocidade, empunha seu machado e corre em direção as pesquisadores, em busca de abatê-los, como uma velocidade fabulosa, vê-se apenas o machado de Yong voar em direção contrária. Em meio que sai de trás de uma pequena vegetação, o protetor das floresta ou como seu verdadeiro nome Ryan, enquanto caminhava em direção a Yong, dizia:

---- Você não matará ninguém, e não levará nada dessa floresta.

Em meio a gargalhadas, Yong esbravejava:

---- E o que você fará contra mim moleque!

Rapidamente Ryan, correu em direção a Yong, e o acertou com uma seção de golpes. Caído e ferido, Yong ainda disse enquanto fugia.

---- Você não é normal! Você não é normal!!!!

Es que então o protetor some na imensidão da floresta, sem ao menos agradecer, os pesquisadores pegaram tudo o que precisavam e voltaram para junto de suas famílias. Em chegada a sua cidade, logo fizeram questão de contar o ocorrido, porém ninguém os levou a sério. Para todos, era apenas mais um conto sobre o protetor das florestas.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Inscrição.

PRA FAZER MAIS SENTIDO ESSE RAP,

ouçam isso junto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
com/?music=501037F844408

(sem espaço entre o segundo ponto e o "c")

O GUARDIÃO

(rap by Simius)

Yeah....Vamo lá

Em 2008 a grande caçada , logo ele chegou

Um Druida em Vermécia foi oque ele se tornou

Criado por Satyr, Virou o protetor das florestas

Ryan é seu nome, com o mal não tem conversa

A fúria de seu machado não pode ser parada

Mas contra natureza, jurou nunca ser usada

Quando era Druida recebeu uma missão

Amar a natureza evitando a destruição

Sempre buscou evoluir, firme em um rumo

Encontrou Nephirim e se tornou seu aluno

Como Sentinela, agora Ryan aumenta seu poder

Mas sempre humilde, ele nunca deixará de ser

Descobrindo escrituras antigas, um Xamã se tornou

Numa gadanha poderosa, sua arma se transformou

Ao topo da evolução, Ryan finalmente chegou

Transformação em MAgnus, era Um executor

Ryan teve diversos mestres, e todos merecem respeito

Agora ele mesmo faz seu destino, como deve ser feito

Qual será o máximo derradeiro de sua evolução ?

Lutando e vencendo, ele continua sua missão

Para derrotar o mal, e salvar a natureza

Ryan o guardião, avança, com certeza

Mas, do poder para o mundo salvar

cada um de nós podemos aproveitar....

...fazendo nossa parte, com amor no coração

salvamos a Natureza e somos um Guardião.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Floresta Elfica eu nasci

16 anos vivi

OPS!

Ainda não morri! u.u

Voltando ao assunto tópico

Vamos todos prestigiar

O protetor das florestas

vamos homenagear!

Com sua arma pesada

uma hora vai ter que atacar

Vou logo avisando, CUIDADO!

Ele pode ressuscitar

Seu charme estonteante

beleza escutural

Sempre protegendo

a floresta de todo mal

Amigos que conheci

No pvp não falhei

Se tu morrer ressuscito

Cuidado da próxima vez

No caos da escuridão

Te apresento a devastação

Não mecha com meus amigos

para protege-los,

eu viro o "bicho"

Se falar em natureza

meu nome será lembrado

Amazônia minha casa,

Entre, voce foi convidado!

Convidado para uma missão

a qual irei dizer:

A floresta, vamos todos proteger!

Suas belas árvores

seus pássaros cantando...

fauna e flora

fazem parte do meu bando

Proibido em sala eu não

a não ser pela mina St

lute com toda força

Se quizer realmente vencer!

Momentos mui belos vivi

Momentos que me consagrei

Ao lado de amigos eternos

Jamais esquecerei

Um "SALVE" para a natureza

Deixe-a que viva em paz!

Mas antes de salvar o mundo

Saiba que o mundo é voce quem faz!

Meu poema é simples confesso

Mesmo assim eu me expresso

Me despeço com simples palavras

que talvez separadas

não façam sentido algum

Hoje sairei pra lutar

Sem nenhum medo de ousar

Minha missão aqui é easy!

Prazer, eu sou o Ryan! ;D

Vamos mudar o mundo!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.