Saint 76 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Então... poste aqui o significado do seu nick. Só pra descontrair e ficar sabendo o real significado rs' Nick: BL-Cold (CABR) Significado: BL era a abreviação de um clan que eu participava (Brothers LegendZ) e Cold é por causa do mapa Cold Seed que é um dos meus mapas preferidos. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Nick: PiRoCaH-Lo [CABR] Signif:. Nem queira saber. e.e __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Legal cara, gostei, lá vai o meu: _-R3DTUBE-_: Eu fiz em homenagem ao maior site de fapagem online da net.:lol: ~Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinbik 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Meu nick - 4FuN-Pl4y Significado - 4(For)Fun = Pra diversão Pl4Y(Playing) = Jogando Mas deveria ser aocontrario mas fiz assim mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_o100 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 xxgalaxy-- em homenagem a um ***** que deu ese nick pa eu usar¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Effectz = Efeitos. Fiz isso por que na época estava sem ideias, e eu estava mexendo com edição de imagem/vídeo e dai pensei: vai este mesmo. rs Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Nick: Devil-Lucas Significado: Joguei um Jogo Chamado Devil-Kings dai Gostei e Colokei o Nome Devil xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 I-CrazyKill Eu Louco Matar... rs Psicopata? Sim! haha Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Nick : Buleia Nem sei o que significa. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 -DAMG__ são as iniciais do meu nome. \okay copiei do __AFSA-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Nick: Izuna- Significado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Nick : Buleia Nem sei o que significa. Abraçz. significa baleia u_U' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Firefox - Raposa de Fogo Winner -Vencedor Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 D4RK-Nious Antigamente eu tinha uma mania de fechar os olhos e digitar qualquer coisa na parte em que você escolhe seu nickname no jogo. Uma vez eu tava jogando Lineage daí digitei e saiu nsikdarkmdjdwinyousdow. Daí eu peguei, fiz uma junção dos dois e ficou DarkNious. Depois que essa minha conta foi ban (minha 1º conta) eu criei esta e modifiquei um pouco pra parecer mais ''gamer''. Daí.. D4RK-Nious, rs. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KSInject 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Nick: Lumonada! ( com ! ) Significado: Limonada. * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoldier™ 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Bem.... Nick: Augusto_SkW Augusto = Meu nome SkW = Skywalker, do Guerra nas Estrelas (Star Wars) --> O ESCOLHIDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Nick: _GooD- Significado: Bom eu tinha uma mania de dizer "sou bom" então na primeira conta minha coloquei -Nice- ai tomei ban e na atual coloquei _GooD- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Nick: _xXLuksXx_ bem eu queria colocar meu nome: Lucas so que um infeliz pego primeiro dai fui variando .... #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_CoReGa_ 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 CoregaArms Corega = Fixador de Dentadura Arms = Armas WTF? Veio o que deu na cabeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricaardo R. 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Nick: ricaardoR Significado: Meu nome, e o R, é de Rodrigues que é meu sobrenome.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Nick: -uLTra_ Significado: Eu todo pimpom jogando de sniper/LB7, e mando ultra e minha bala acaba sempre no ultra \o/, então coloquei ultra e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Nick:_L-M-F-A-O_ Significado:No dia em questão, estava sem muitas ideias para um novo nick, então lembrei que gosto da banda LMFAO e resolvi fazer uma pequena homenagem! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Nick: CR4ZY-COK3 Significado: Louco por cocaina rsrsrsrs "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Nick:-Twilight bom coloquei por causa do filme Crepúsculo. REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 AnickladoR nao tem significado só mudei pq fenix tds ja me conheciam e to afim de conhecer pessoas novas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 -iNeeD-MiTcK- pessei nesse siginficado Preçiso ser Mito >.< +/- Por ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados