Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) [Ajuda] ERROR in CProfileMgr::Init(): Could not initialize ProfileMgr!


MarcosLawall
 Compartilhar

Pergunta

Hoje eu tava jogando de boa, quando um cara me chamou de hacker e pediu tv, pá passei o tv e fui da uma barrigada quando voltei o CA tinha saido, logo em seguida tentei logar novamente e deu o seguinte erro : ERROR in CProfileMgr::Init(): Could not initialize ProfileMgr!.

 

Ae quem puder me ajudar com esse erro, nem procurei saber achei que ele tinha deletado alguma pasta do jogo não tinha nada na lixeira.

 

~~Print

 

imagem-2.jpg

 

Acabei de verificar a pasta profile, não tem nada se alguém puder mandar pra mim, agradeço ! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você ja reinstalou seu jogo? talvéz algo possa estar corrompido. Existe milhares de chances de arquivos estarem corrompidos, até porque ele pode corrompido na hora de instalação,ou até na hora de baixar o jogo. Tente reinstalar o game novamente, caso não de certo baixe pelo download direto, pelo gerenciador de arquivos tem mais possibilidades ainda de algo vim corrompido.

Abraços!

 

OFF.

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Ajude a manter o fórum organizado, a Combat Arms zone agradece! :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara existem muitas chances de dar Arquivo corrompido,comigo mesmo as vezes da,eu vo no pesquisar do windows e coloco "Combat Arms" ai aparece isso aqui por exemplo: CombatArms_Ver_BR_2.1565.86 ou algo assim,logo após clique ali e coloque Concordar e dai pronto Instala e volta tudo ao normal ;D

 

Espero ter ajudado,abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.