Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pq da este erro na hora de entra?

igoriba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal queria Saber pq na hora q tento entra no lineage2 da este error

CRITICAL ERROR

CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 2101 MHz with 511MB RAM

Video: NVIDIA GeForce FX 5200 (8425)

Assertion failed: InPos<=Size [File:..\..\Core\Inc\FFileManagerWindows.h] [Line: 183]

History: FArchiveFileReader::Seek <- ULinkerLoad::Seek <- TLazyArray<< <- TArray<< <- USkeletalMesh::Serialize <- (SkeletalMesh Fighter.MFighter_m001_b) <- LoadObject <- (SkeletalMesh Fighter.MFighter_m001_b 203524==203524/19342801 9908690 38913) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class LineageWarrior.MFighter NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- UL2ConsoleWnd::LoadDefaultCharacterInfo <- UGameEngine::Init <- InitEngine

queria saber se e error do lineage2 ou meu pc q naum aceita o jogo.

informa´oes do meu pc

processador: AMD Athlon� XP 3000+ 2.1GHz

memoria: 512MB RAM

directx 9.0c

placa de video: Gforce FX 5200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal queria Saber pq na hora q tento entra no lineage2 da este error

CRITICAL ERROR

CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 2101 MHz with 511MB RAM

Video: NVIDIA GeForce FX 5200 (8425)

Assertion failed: InPos<=Size [File:..\..\Core\Inc\FFileManagerWindows.h] [Line: 183]

History: FArchiveFileReader::Seek <- ULinkerLoad::Seek <- TLazyArray<< <- TArray<< <- USkeletalMesh::Serialize <- (SkeletalMesh Fighter.MFighter_m001_b) <- LoadObject <- (SkeletalMesh Fighter.MFighter_m001_b 203524==203524/19342801 9908690 38913) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class LineageWarrior.MFighter NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- UL2ConsoleWnd::LoadDefaultCharacterInfo <- UGameEngine::Init <- InitEngine

queria saber se e error do lineage2 ou meu pc q naum aceita o jogo.

informa´oes do meu pc

processador: AMD Athlon� XP 3000+ 2.1GHz

memoria: 512MB RAM

directx 9.0c

placa de video: Gforce FX 5200[/b]

Se for na hora que voce da dois cliques no icone do L2 para inicar o jogo...o seu Setup que voce instalou o seu jogo esta corrumpido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.