Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova conta + UNB! \o/

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma nova jornada se incia...

Mais um desafio pela frente... e uma nova era...

I-CrazyKill Agora uma conta em CABO, upada sem qualquer tipo de hack com o K/D 1.27

No primeiro dia dela, já começa com uma benção... um UNBELIVABLE de muitos...

combatarms240.jpg

Você deve tá ai:

Pow, mas e a Desatento? foi banida?

Não, eu que larguei foi upada com vip perdeu a graça...

Pow, mas e a CQB Camo que você tem mais de 100 dias, Black magnum 30 dias, entre outros?

Venderei a conta para um amigo meu, eu ia banir ela, mas vi que posso fazer um bom dindin com ela...

A nova era!

I-CrazyKill

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quiser pode me adicionar: -DAMG__

Boa Sorte com á conta, também comecei esta nova pois não gostava do passado da que eu usava.

Se acha á CQBR boa tenho ela permanente. Tenho ela não minha outra conta legit.

Link para o comentário

VISSH CARA você comprou a conta DESATENTO agora esta abandonando nem lembro mais o membro que ter vendeu enfim, boa sorte com a nova account .

A Desatento sempre foi minha, o chester tem a senha dela, nem por isso deixa de ser minha, mas enfim... Talvez ela nao seja mais minha se meu amigo comprar.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.