Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Problema com o Euro Gunz Universe Gamers (Ajudem)

leandronds
 Compartilhar

Posts Recomendados

Problema com Euro Gunz Universe Gamers, jogo esta Lento, Delay (AJUDEM)

Olá meu nome é Leandro, venho pedir ajuda. Pois eu jogo Euro Gunz a Mt tempo cerca de 3 anos só que fiquei 1 ano sem jogar e parece que mudou muita coisa, estou por fora de todos assuntos que envolva Euro Gunz v10 seila e esse Universe.

Só sei de uma coisa, agora estou muito afim de jogar Euro novamente, baixei tudo bonitinho e instalei so que quando eu entro no Euro. O jogo parece que fica lento, os comando do char tudo atrasado, quando abre a área para fazer o login quando eu digito a senha e o username tudo bem lento muito ruim msm, eu aperto o W pro meu carinha andar ele só obedece depois de um certo tempo. Meu pc roda poi jogava The Duel e Euro Gunz numa boa meu pc n mudou nada.

Confg PC:

Memoria RAM: 1,25 GB de RAM

Processador: Pentium 4 1.80GHz

Vídeo: ATI RADEON SAPPHIRE 9550 128 bit, 256 GB

HD: 80 GB

SO: Win XP

Internet Banda Larga: 8 Mega

Meu pc roda tranquilo que eu to ligado, não sei pq ta dando isso, eu instalei no meu NOTEBOOK e o jogo está perfeito, só que eu quero jogar no meu PC por que eu uso o notebook pra trabalhar. Espero que alguém me ajude!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.