Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sonnen rebate sua equipe, diz que não apelará contra vitória de Anderson


Superjony01
 Compartilhar

Posts Recomendados

AndersonSilva_ChaelSonnen.jpg

 

 

Assim como foi feroz nas declarações contra Anderson Silva antes da luta, Chael Sonnen também está sendo sincero após sua derrota para o brasileiro no UFC 148 no último sábado. Depois de assumir a grande atuação do campeão dos médios, o norte-americano rebateu sua própria equipe e disse que não pedirá qualquer tipo de apelo contra o resultado no combate.

Alguns membros do time de Sonnen vêm acusando Anderson Silva de jogo sujo, reclamando principalmente da joelhada do brasileiro, que – segundo eles – teria acertado o rosto de Sonnen, e não o peito, sendo – dessa maneira – um golpe ilegal. Eles querem a anulacão do resultado e que uma nova luta seja marcada.

“A decisão do árbitro é o que vale, eu acredito no trabalho de todos. Já dei joelhadas antes e o juiz tomou a decisão, é o tipo de decisão que nunca devemos apelar. Só podemos responder com joelhadas, ali na hora. Se você tem a chance de responder na luta, não tem como apelar”, completou.

Apesar de meses atrás ter dito que se aposentaria em caso de derrota para Anderson Silva, Chael Sonnen revelou não ter tomado essa decisão. “Não acho que um atleta deve começar a falar sobre esse tipo de assunto menos de 30 dias depois de que tudo aconteceu. Não vou tomar nenhuma decisão nessa vida baseado em emoções. Nesse esporte você tem altos e baixos, não pode tomar uma decisão drástica.”

“Acho um insulto com os fãs o cara chegar na hora e falar: ‘estou aposentado’. Na verdade, o que ele quer dizer é: ‘nos vemos daqui 18 meses porque vou voltar’. Não quero fazer isso. Cheguei em um ponto na minha carreira que se fizer um anúncio, não vou mudar de ideia.

 

Imagens do Sonnen apanhando ! xD

 

Anderson-Silva-Venceu-Chael-Sonnen-Finaliza%C3%A7%C3%A3o-UFC-148-em-2012-1024x576.jpg

 

1997-anderson-silva-x-chael-sonnen-por-fora-e-por-dentro.jpg

 

_______________________________________

 

0-320-00-0-2500-0-0-9-3855-129352-70872-ANDERSON+SILVA+DA+OMBRADA+NO+ROSTO+DE+CHAEL+SONNEN+NA+PESAGEM+DO+UFC+148-1.jpg

 

Anderson Silva dá ombrada no rosto de Chael Sonnen na pesagem do UFC 148 xD

 

 

É #ChupSonnen !

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.