Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Provando que [LR]St.Dok! e Rack

7418529755
 Compartilhar

Posts Recomendados

Provando que [LR]St.Dok! e Hack

[video=youtube;K6VO1z8zHTI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se Este Tropico Estiver Na Area Errada Porfavor Coloque Na Area Certa

Comente o que Achou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito amigo, mas este video não prova que o Dok é hacker

como?

simples, o fato dele testar e responder as perguntas sobre os hacks NÃO quer dizer que ele use hack na Acc super Fodona dele

ele pode ter feito os testes em accs fakes

para provar que ele usou mesmo hack na acc super fodona você vai precisa provar isso:

Cheats---------------------ACC Full 80

mas como o video apresenta isso:

Cheats---------------------????????

não tem como provar absolutamente nada.

Link para o comentário

EnergeticDragon

É claro que é hack, sempre que lança um char ele vem se exibir com ele LvL 80 no mesmo dia, ou no maximo no seguinte, isso não é natural, nem macro, deve ser bugador.

Abraços!

Isso que eu ia falar, eu vi o video dele da lin que foi lançada e ele ja postou ela full e os karai

esse kara deve pagar pra lvl up deixa os chars dele do jeito q ta hj

Link para o comentário

Qual a utilidade do tópico ?

Sinceramente, TODO O GRAND CHASE SABE QUE ELE É HACKER !

Ele tem uma comunidade de cheats, e tals.

Ele tem todos os chars 80, acha que alguém uparia um char em menos de 3 dias para o level 80 sem hacker?

Eu já sabia que ele é hacker a muito tempo, e nem mim importo.

Também sou, uso hacker e não tenho vergonha, sou da Web Cheats fórum de cheats. Então não vejo por que esconder.

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Que é hack todo mundo já sabe.

A LU!G só não bane porque não tem vergonha na cara.

Sabe uma coisa que eu acho tão retardada da parte do Dok é que ele só quer se mostrar...

Triste isso, ele não deve se divertir.

Abçs

Link para o comentário

Pode até comprovar que ele é hacker,mais isso não faz com que a LUG de ban na conta dele..

Além de ele ter gasto muito dinheiro na Level Up Games,ele provavelmente não tem nenhum report .

Eu li outro dia no forum da Level Up,um tópico a respeito dos BUG's de status no grand chase.

E que eles levariam ban automatico no momento em que receberem 5 report's...

Então creio que ele não deve ter nenhum report... mais fazer o que né?! Hack ou não,o grand chase não fara nada a respeito disso.

mhMRxlL.png

Link para o comentário

Bom, não sei quem é, e pelo visto tem uma pequena parte que "odeia" esse cara.

Enfim, não conheço, não sei da história, mas, o vídeo "prova" que ele entende sobre hacks, não que usa...

Mas ninguem julga assim.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você vem mostrar.. um vídeo em que um dos maiores bugadores desse jogo na bgc que é bastante conhecido pelo método do bug de comodo que ele usa hack? Sério?

Isso não é novidade nenhuma,até porque é visível essa realidade a bastante tempo pra muita gente.

Sendo que não prova que ele usa hack através de comentários nessa comunidade perante a lug.

Orkut é orkut Gc é Gc... sem contar que a lug não aceita vídeos para analises na central de suporte.

Ainda mais que ele não upa em missão...ficaria mas fácil para não ser pego por gm's .-.

Link para o comentário

Eu sei todos bug dele provalvemente agora que eu não falo mais com ele vou Posta como Buga Pergaminhos para a gálera Jáa que ele na acc fake aki na GCTW postou como se bug status Tambem foi Posta como Bug pergaminhos Infinito Outra coisa Ninguem aki me conheçe Vou esta em uma conta fake aki na gctw Não me emporto que o bug de pergaminhos seja patched mas pelo menos muita gente vai lucrar e muito como eu Jáa a muito tempo

Link para o comentário

Uau , mudou minha vida , obrigado!.

Eu sei todos bug dele provalvemente agora que eu não falo mais com ele vou Posta como Buga Pergaminhos para a gálera Jáa que ele na acc fake aki na GCTW postou como se bug status Tambem foi Posta como Bug pergaminhos Infinito Outra coisa Ninguem aki me conheçe Vou esta em uma conta fake aki na gctw Não me emporto que o bug de pergaminhos seja patched mas pelo menos muita gente vai lucrar e muito como eu Jáa a muito tempo

Prazer , sou o bozo

Link para o comentário

DOK-GIF-289.gif

legal o vídeo... achei bem interessante

propaganda grátis com um pouco de polêmica

*-*

na próxima menciona o Canal da Comunidade no facebook

e também nosso grupo lá

abçs...

flws.

Att: [LR]St.Dok!

GrandChase20120610_125445.JPG

Link para o comentário

Cara, acredito sim que ele use hack pq não é possivel uma pessoa upar pro 80 em 2 dias, sendo que quando lança char novo a manutenção acaba 13hrs.

Porém como muitos defendem, usar hack em missão não atrapalha ninguém (desde que não ponha em risco de BAN outros players).

Tah, esse video não prova nada e não irá bani-lo, mas eai, qual é o problema que este cara seja hacker??? Eu só terei raiva dele quando ele usar em pvp.

Eu por exemplo sem hack algum quando lança char em 2 dias estou no 75, mas do 75 pro 80 são uns 3~4 dias a mais, por isso acredito que ele é hacker, mas só por isso.

Pq esse video não prova nada!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.