Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cigano ri ao ser chamado de medroso e diz que Overeem é "aluno do Sonnen"


Superjony01
 Compartilhar

Posts Recomendados

O holandês Alistair Overeem perdeu a chance de enfrentar Junior Cigano pelo cinturão dos pesados ao ser pego no doping, e agora trava uma batalha verbal contra o brasileiro, que já o compara ao falastrão norte-americano Chael Sonnen.

Overeem não gostou de saber que Cigano pretende dar uma revanche a Cain Velásquez em sua próxima defesa de cinturão, e disse que o brasileiro está com “medo” de enfrentá-lo. O campeão riu dessa provocação durante entrevista ao programa UFC Tonight.

“A escola de Chael Sonnen ganhou mais alunos”, brincou Cigano. “Esse cara vai começar a falar um monte de m... porque ele viu que o Sonnen fez isso e conseguiu uma chance de disputar o cinturão do Anderson Silva de novo. Mas, cara, eu não estou com medo dele, nem de ninguém aqui”.

“Se ele pensa que é melhor do que eu, que venha lutar comigo. Logo ele vai sentir a força da minha mão e vai mudar de ideia”, completou Cigano. O brasileiro foi provocado após dizer que Overeem não merecia disputar o cinturão por ter sido pego no doping.

A próxima defesa do cinturão de Cigano deverá ser mesmo contra Velásquez, como já indicou o presidente Dana White. O chefe disse que gostaria de promover a revanche em setembro no UFC 152, mas o brasileiro pediu mais tempo para treinar.

 

dono-do-citurao-dos-peso-pesados-a-frente-junior-cigano-fala-em-coletiva-na-pesagem-do-ufc-bh-1340391477494_300x300.jpg

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.