Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

existe? nao existe?

arthurbatalha1
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Existe sim, so que a função não está mais funcionando em funções de hackers, mas os antigos ''utilitarios'' estão funcional, mas isso é um utilitario para computador não combat arms, eu ja tentei antes de responde essa duvida, mas não esta funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Já existiu. porém não existe mais.

Estes tipos de moddings existiu ja faz um bom tempo, só que ao longo do tempo pararam de cria-los, e agora no momento não existe mais. Mais mesmo assim recomendo você ficar atento na área de modding. lá você pode encontrar diversos tipos de modding, desde até o se desejo: Combat Arms Modding Sempre que estiver com dúvidas sobre modding, visite a quick list de modding, lá sempre terá algo legal e invador, lembrando que todos funcionais: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1727430-quick-list-moddings.html Abraços!

OFF.

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Ajude a manter o fórum organizado, a Combat Arms zone agradece! :amor:

Link para o comentário

• 0

Que eu saiba não tem nenhum modding de CrossHair funcionando, mas se não me engano já teve.

Por enquanto que não tem nenhum modding de crosshair você pode usar algum hack que tenha essa função, quase todos na área de cheats tem a função crosshair.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Não existe porém posso te dar uma dica pega uma Caneta retroprojetora

e da uma manchadinha no meio da sua tela USHASHAUSHUAUHS pronto CrossHair indetectavel no team viewer ...

se eu te ajudei agradeça kk

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.