Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ITEM do bau


pwnsq1
 Compartilhar

Pergunta

Poxa tipo quando termina a quest chega na hora do bau ta bom? certo você abre ai vem item pro seu char tipo veio varios luva de thanatos varios items so que quando abre e tal depois quando vc olha no iventorio esse item nâo ta la mais eu sei que foi pra esse char por que ate piscar de verde .... .-. e tal tem uns itens que ta ate com preto e roxo que e sieghart olhei bem fui na loja e esse item tava la Igualzinho =zinho mesmo x....x queria se e algum arquivos e meu sieghart não manda um atk la acho q meu gc ta faltando arquivos mais o path não ta reconhcendo se alguem tem solução me fala pf.... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

No final da missão apenas o baú que você selecionou vai ter dar um item, o resto você não recebe, o jogo só mostra o que havia dentro.

 

Se não for esse o caso talvez seu inventario esteja cheio, tente deixar o inventario com uma margem de 10 itens a menos que o limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.