Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ca global (combat arms global) Cana o que tem comprar cash por paypay qual diferença

spykerricasso
 Compartilhar

Pergunta

Cana o que tem comprar cash por paypay qual diferença?

Ando visto topicos comprando por otro tipo alguma coisa by cash quero saber o que e comprar por paypay ? pois tem a opçao de 5 dolares 10 reais que e mais facil para mim que nao quero comprar muito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

paypal é tipo um banco virtual. Por lá você realiza diversos e diversas comprar. ja no seu caso, compre a de 5 dolares, é a menos quantia que o site oferece né? caso for,compre!

Abraços,espero respostas....

Link para o comentário

• 0

A do by cash o minimo e 10 reais e so tenho 5 reais e agora? o do boleto so vai 10 reais na vdd 10 reais quando coloca brasil vira 30 reais entao sai caro se fosse 10 reais eu comprava n tem opçao de 5 reais que sairia 15 reais que ate valia a pena quero uma traker knife 90 dias :S

Link para o comentário

• 0

Não compensa você querer comprar ou tentar conseguir cash grátis no paypal, o paypal, é mais para jogos da steam.

Onde você tem que ter cartão de crédito, em relação ao Cash grátis, você não conseguir cadastrar sem cartão de crédito.

e não tem como criar ''cartão falso'' porque não tem nenhum útilitario encontrado no momento, em relação em compra cash virtual.

é mais facil, se tiver na opção de comprar cash online, pegue cartão do seu pai/mãe ou parente, ou de você que é maior de 18 anos, o preço é o mesmo mas é mais confiavel proque o mundo todo utiliza o paypal.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.