Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Launcher Gunz

GustavoDuel95
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá à todos da Web Cheats

Eu tambem mecho com servidor privado porém atualmente não se trata de Gunz mais sim de Conquer Online 2.0

Porém estou interessado em usar o Launcher do Gunz no meu servidor de Conquer Online e como aqui é um forum especializado, queria saber se há como alguem postar somente o Launcher e os arquivos dele separadamente para que como eu disse possa usa-lo em meu servidor de Conquer Online , ou me explicar como e quais arquivos preciso separar para poder usar o launcher para um jogo diferente , ou até mesmo disser como funciona o launcher.

Bom obrigado espero que possam me ajudar , aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola você deseja só os programas/arquivos nescessário ou também um tutorial para que o launcher possa funcionar corretamente?

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário

Ola você deseja só os programas/arquivos nescessário ou também um tutorial para que o launcher possa funcionar corretamente?

Os dois pois na verdade aparentimente o launcher do gunz funciona assim:

Launcher no cliente após ser executado há uma verificação sobre o update atual do cliente, se estiver "desatualizado" o launcher recebe informaçoes do ip do host/vps/dedicado em que o gunz está "rodando" , quero saber o que eu preciso ter no meu host e no cliente do meu jogo para rodar e conectar o launcher normalmente em cliente<>servidor.Resumindo quais arquivos preciso para criar essa conexão para que possa usar esse launcher como inicialização de outro jogo (outro .exe sem ser o do gunz), uma explicação , um tutorial ajudaria muito , ou até mesmo uma ajuda mais detalhada no msn se for o caso.

Na parte do cliente para funcionar o launcher é preciso do Launche.exe e mais algum outro arquivo exemplo uma dll algo do tipo?

Na parte do host/servidor é preciso oque?

Estou no aguardo.

Link para o comentário

Bom agora que caiu minha ficha, acho que você terá que edita o launcher, porque ele procura pelo theduel.exe, se vc ainda quiser posta aqui que estarei postando os arquivos nescessários.

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário

Bom agora que caiu minha ficha, acho que você terá que edita o launcher, porque ele procura pelo theduel.exe, se vc ainda quiser posta aqui que estarei postando os arquivos nescessários.

Então eu nao so daqueles que só suga e fica esperando resposta , por isso ja fui atras e encontrei alguns tutoriais na net , consegui editar o launcher com editor hexadecimal , baixei os arquivos necessarios para o servidor , só ainda nao conseguir fazer o launcher atualizar e tambem ele nao está encontrando a minha pagina "star.html" , mesmo eu editando o launcher e mudando o ip etc.

Estou me baseando nesses tutoriais:

http://www.webcheats.com.br/forum/gunz-tutoriais/601752-t-u-t-o-r-i-l-launcher-auto-update.html

Continuarei tentando tenho a madrugada toda assim que conseguir posto aqui os resultados.Se há alguma dica que possa ajudar fique à vontade.

Caso queira me add no msn ai está: [email protected] :hm:

Link para o comentário

Problema resolvido , consegui configurar e usar o launcher do Gunz para meus servidores de Conquer Online.

Muito obrigado à Juliana~* que me ajudou muito tanto aqui quanto no msn.

Caso queiram acessar o site dos meus servidores ai está:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

#Request Closed

Link para o comentário

Dúvida Resolvida

Caro ,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

Tópico Trancado

WJlRH33.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.